Antes de começarmos, queria pedir encarecidamente que prestem bastante atenção aos acontecimentos desse capítulo. Há pequenos detalhes que não são apenas coincidência, e que serão extremamente importantes no futuro da estória.
Obrigado por esperarem tanto à mim, quanto à Edward. Espero que gostem! Não deixem de me seguir no Twitter, pois assim que der começarei a fazer Spaces por lá para conversarmos sobre a fanfic.
Meu @ lá é prodhobie. :)
•••
-- Senhor, será que poderia me conceder alguns minutinhos do seu tempo?
Seokjin estava espiando pela fresta da porta, os olhos escuros não deixando nenhuma expressão transpassar de maneira que pudesse alarmar ou causar ansiedade ao soberano.
-- É claro -- se levantou da mesa recheada do melhor café da manhã que saboreou em semanas, ficando em frente aos organizadores do ensaio de fotos na praia que teriam mais tarde naquele mesmo dia para se despedir -- Peço licença, senhores. Retornaremos a isso mais tarde. Aproveitem o café.
Com um sorriso bonito, treinado e brilhante, Yoongi se afastou para acompanhar o assessor para onde quer que aquele quisesse ir.
A comitiva sul-coreana pousou em Miami na última quinta-feira, e desde então, a rotina do rei passou a ser um pouquinho diferente - ele descobrira que o Parlamento também havia organizado ensaios de fotos e passeios mais tranquilos, para que sua Majestade pudesse se enganar e fingir que todas aquelas viagens todas eram suas férias -, deixando com que aquele homem tão importante respirasse de verdade.
É claro que ele ainda tinha algumas ligações para fazer e negócios para fechar, mas na maior parte do tempo, o final de semana estava se esvaindo da maneira mais leve e tranquila que poderia.
Jin fechou a porta assim que o rei entrou na suíte, sentindo os olhos de Yoongi queimarem dois buracos em sua nuca. É claro que ele estava curioso para saber do que aquilo se tratava, mas o assessor estava disposto a ir com um pouco mais de calma, dessa vez.
-- É melhor você se sentar -- disse, ainda de costas para o rei.
Yoongi olhou ao redor, escolhendo uma das poltronas próximas à grande varanda da suíte que seu melhor amigo estava hospedado. Era um quarto bonito como a suíte presidencial, mesmo que estivesse longe de ser tão espaçoso e naturalmente iluminado quanto.
Jin se virou assim que Yoongi abriu o único botão do paletó, fazendo-se mais confortável. Encarou a expressão neutra do assessor, logo baixando a atenção para o tablet em que aquele deslizava os dedos calmamente. Se perguntou o que estava havendo, mas não abriu a boca para fazer pergunta alguma.
O homem mais velho coçou a garganta, parando ao lado do soberano para entregá-lo o aparelho. Yoongi aceitou com certo receio, a testa cheia de rugas fazendo Jin dar um sorriso singelo enquanto se sentava no sofá de couro que ficava de frente para as portas francesas.
-- Antes de ler, eu quero que saiba que estou aqui em paz, mas que não vou hesitar em colocar as cartas na mesa se você não me escutar, Yoongi-ya.
Yoongi arregalou os olhos, umedecendo os lábios. A preocupação invadiu seu âmago com força.
Havia uma manchete preenchendo a tela do eletrônico, as letras cursivas do título se destacando em um tom de vermelho-sangue que chamaria a atenção de qualquer um. Yoongi precisou tomar uma longa lufada de ar antes de rolar o indicador pela tela, explorando o anexo com medo do que encontraria ali.
"Rei Sul-Coreano, Min Yoongi IV, é visto subindo para suíte com uma taça extra.
Na noite da última quarta-feira (27), o atual Rei da Coreia do Sul, Min Yoongi IV, que está em solo Norte-Americano desde a última quinzena do mês de Maio, foi visto caminhando pelo lobby do hotel cinco-estrelas onde estava hospedado em Washington D.C segurando não somente uma taça de vinho, mas duas.
YOU ARE READING
everything was dark until i met you
Fanfiction[DESCONTINUADA] ❝Durante o dia, pesada é a cabeça sob aquela coroa. Durante a noite, pesadas são as palavras que aquela cabeça sob a coroa rima em uma das boates mais famosas da cidade.❞ Min Yoongi IV é um dos homens mais poderosos da atualidade e a...
