Jk
Hoseok me falou, contra a vontade de Bra (sei que vão brigar por minha causa, mas hyung mais do que qualquer um sabe o que é ficar longe da mulher que se ama, por decisões erradas), que Haru estaria hoje em um evento anual da escola de artes.Eu fiquei escondido, falei pra mim mesmo que respeitaria a decisão de Haru e não chegaria perto. Apenas a ver de longe já seria o suficiente. Mas quando a vi indo em direção à sala da coordenação, fui atrás eu precisava falar com Haru explicar que abri mão da nossa vida juntos para que Haru continuasse viva.
Mas percebi que era tarde demais, eu estava esperando ódio, nem isso Haru sente. Eu não sou nada, fui seu primeiro beijo, seu primeiro homem e hoje não sou nada. Eu parecia um menino nervoso.
A deixo no hospital, mas fico a esperando, queria vê-la uma última vez. Meu celular toca e é Namjoon querendo saber onde eu estou.
— Estamos indo aí, aconteceu uma coisa que acho que precisas saber. — Namjoon fala e fico com receio de ser algo ruim.
— As crianças estão bem? Morena? Hoseo...— pergunto automaticamente.
— É algo bom! — sorriso bonito fala.
Em poucos minutos Namjoon e sorriso bonito chegam e me mostram uma foto no Instagram, não sabia que Haru era tão famosa a ponto de ter suas fotos publicadas nessas redes sociais de arte, que Namjoon fica acompanhando. Namjoon mostra a segunda foto e Haru está segurando um neném. Olho para Namjoon e hyung me olha sorrindo em expectativa.
— Existe alguma chance desse filho ser seu? — Nam pergunta e eu não sei responder.
— Haru não seria capaz de esconder um filho, meu filho de mim... — sorriso bonito me olha e seu olhar me deixa em dúvida—Seria? — eu ando de um lado para o outro e dou um murro na lataria do meu carro. Mais um murro e chuto também. Eu não sei o que to sentindo, mas sinto culpa. — eu fui idiota. — Namjoon me segura pela cintura e me abraça. Eu choro, igual um adolescente.
Eu afastei Haru de mim, para não a ver sofrer como Bra e sorriso bonito. Haru sofreu muito mais... não sei como a menina que eu conheci conseguiu ser mãe sozinha. Eu não a mereço e também não mereço ser pai. Mas eu não abro mão de nenhum dos dois. Não mais.
— Jungkook você precisa ser rápido, Haru vai embora nos próximos dias e se eu fosse Haru. Não deixaria você chegar perto do meu filho — sorriso bonito me olha nos olhos segurando minhas bochechas— de qualquer forma eu acredito que você ainda pode se acertar com Haru.
— Você teria coragem de não deixar eu chegar perto da Hadassa e do Filipi? — Namjoon pergunta pra sorriso bonito.
— Nessas circunstâncias eu não confiaria em você. Haru tá insegura e não quer perder seu filho. — Namjoon beija sua esposa e eu os deixo indo até o hospital. Os dois me seguem, Namjoon consegue sem dificuldades que a gente chegue até Haru.
Um neném de no máximo um ou dois anos chama Haru de Omma. No consigo ver seu rosto, Haru o esconde no colo. — Haru? Nós somos pais? — grito
enquanto sorriso bonito me puxa pra fora e Haru ignora minha pergunta sem nem me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que eu sonhei (Livro 5)
Fanfiction(Concluída) -Você fala isso porque é meu amigo. Mas garotos como você nunca namorariam garotas como eu. - jungkook me olha com sua franja preta cobrindo parcialmente seus olhos, sua boca está levemente aberta. - E por que não? - olho para seu rosto...