Voltando a atualidade liguei a TV para ver os noticiários .
## CLÍNICA FALI DEPOIS DE FUNCIONARIO FURTAR MILHÕES E FUGIR##
Pode ser doidera,pode ser destino ou pode ser apenas uma conhecidencia mas era a clinica em que meu primo trabalhava . Ouço o telefone tocar.
Era ele .
Jesus ,o que deu em você hoje?
Primeiro me faz lembrar do meu passado agora faz ele me ligar.
Eu: alô.
Luk: ei prima. Preciso de um favor seu.
Eu: pode falar.
Luk: sua mae me disse que você já se formou e já arrumou emprego e como agora você deve conhecer muita gente nessa área você pode me ajudar arrumar emprego.
Eu: ah. Eu vi o que houve mesmo na clinica. E olha posso tentar. Amanhã te do resposta.
Luk: tudo bem. Obrigado.
No dia seguinte fui direto pra sala do Edgar.
- olha,eu sei que agora você me odeia mas preciso de um favor. Conhece alguma clinica precisando de médicos?
Edgar: sim.
Eu: serio? Serio?
Edgar: sim.
Eu: então diz.
Edgar: aqui.
Eu: aqui onde?
Edgar: aqui uai. São três médicos e só conseguimos dois porque profissionais qualificados não aceitam trabalhos em clinicas recém criadas.
Aaaaaaah. E agora? Não posso conviver com Edgar e luk todos dias. Falo do emprego ou não?
Bom. Vou ligar pra ele.
Tu tu tu...
Alô prima.
- oi primo. Tenho boas notícias.
Luk: diz.
- aonde trabalho esta precisando...
Luk: vou ir já então.
Saio da minha cidade amanha de manhã, lá pelas 10 horas chego ai. Me manda o endereço por mensagem.
- OK.
É, não sei o que vai dar agora, nem onde ele vai ficar.
Dei uma olhada na ficha de alguns pacientes pra próxima semana para já adiantar as coisas. Essa semana não tenho nada a fazer...
Dia seguinte as 10:35.
Trim trim.
- oopa.
Edgar: é assim que atende o telefone?
- pois não
Edgar: melhorou. Seu primo ta aqui na minha sala,da uma passada aqui.
Fui ao banheiro,arrumei o cabelo, abri um botão da blusa e ajeitei meu sutiã, encurtei un pouco a saia ,olhei se meu dente tava sujo e tentei parecer natural indo a sala.
Quando abro a porta ,acabo atingindo Edgar e ele cai ao chão, mas não fiz nada,ao ver meu primo com aquela pólo preta e aquela calça clara apertadinha não resisti e parti pro abraço.
- primooo que saudadeeee.
Luk- também prima. Como você cresceu. Não te vejo a mais de 5 anos.
Quando ouço uma voz vinda do chão.
- ainda estou aqui- diz Edgar.
Meu primo o ajudou dizendo que eu sempre fui desastrada.
Ele começava amanhã. E por incrível que pareça Edgar o chamou para saírem e olha que maravilha ,também fui convidada.
Sairiamos hoje, mas espera,ele ainda não tem lugar pra ficar- disse eu preocupada.
- pode ficar lem casa até arrumar um lugar- diz Edgar
- Ou na minha- eu disse
- bom,obrigada pelo convite,mas vou ficar na casa do Edgar .
Ooooooi? Porque na de um desconhecido e não na minha? Ah já sei. Ele virou viado nesse meio tempo.
Bom ,voltei pra minha sala desapontada enquanto Ed e Luk ficaram no maior papo.
Sai mais cedo para arrumar pra sair,já que de acordo com Edgar eu atrasaria o passeio.
Iriamos a uma boate,a mesma que dei o maior vexame.
Coloquei uma saia preta soltinha,uma blusa branca de bolinha preta e uma jaquetinha curta por cima, fui de salto,sou baixa demais. Alisei o cabelo,e fiz uma maquiagem básica.
Recebo uma mensagem :
Estamos no carro esperando.Desci rápido pra não falarem na minha cabeça.
Cheguei lá eles pareciam dois guarda costas , Edgar estava com uma blusa azul escura calça e tênis, luk blusa branca calça e tênis. Ambos cheirosos .
Me senti poderosa quando chegamos,dois homens ao meu lado, dos quais já beijei só pra lembrar.
Ficamos no balcão ,tava tudo bem até luk dizer: lembra nossa aventura quando tínhamos 16 anos Meg?
Oh meu Deus.
- não. Não lembro. Vou ali no banheiro e já volto.
Quando voltei eles estavam rindo em uma altura impressionante. Perguntei qual a graça.
Edgar então disse: seu primo estava contando as coisas que voce fazia quando era pequena. Que jogava bola, descutia com garotos...
Beijava primos- diz luk no meu ouvido.
Ahhh quer saber. Curtam a noite. Estou passando mal e já vou- disse me virando.
Ei Meg - ouço me gritarem
- que é?
- toma o dinheiro pro taxy,já que está sem carona.
Ahhhh claro. Muito legal. Achei que sentiriam minha falta. Mas não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo ele?
RomanceA historia de uma garota formada em psicologia que ao mesmo tempo que ajuda aos outros, sua vida vira de cabeça pra baixo. Apaixonada pelo seu chefe,que por sinal,é mais novo que você, além de morar em seu prédio, vivem conflitos diários ou até mesm...