Os dias se passaram e tudo na mesma,Edgar não fala comigo,mal vejo o luk passando,já que está muito ocupado com o atendimento de seus pacientes. Essa clínica nunca foi tao movimentada, hoje tenho uma paciente,na verdade,uma mini paciente, ela tem apenas 8 anos e está sofrendo com a separação dos pais.
As visitas dela durariam ate ela entender que foi o melhor.
- ela chegou,ela chegou.
Conversa de uma psicóloga:
- oi flor,pode deitar no sofá, ou sentar se quiser.
Ela deitou.
- como você se sente?
- relaxada.
- podemos começar.
Ela acenou a cabeça.
- bom,como chama seus pais?
- lery e mamãe dulce.
- nomes bonito ,e o seu é?
- natally.
- mais bonito ainda.
- vai ficar me bajulando?
Opaa,a imagem daquela garotinha meiga passou para bad girl.
- só estou fazendo meu trabalho.
- me tratar feito criança não ajuda em nada. Quero meus pais juntos.
- alguma amiga sua tem pais separados?
- a Lary não tem pai,Jake mora com a vó e Sandy tem os pais separados. Eu era a única que tinha uma familia de verdade e agora estou igual a todos.
- perai garotinha .
Você já pensou pelo lado bom?
- e tem?
- mas é claro.
Você vai ter sempre duas casas. Vai ter mais a atenção dos seus pais,e quando você crescer não sabe a maravilha que será .
- explica melhor.
- você, quando tiver lá pros seus 17 anos,vai pedir sua mae para ir a um show. Ela não vai deixar,então você falará que vai dormir com seu pai e ir ai show escondido.
- isso é certo?
- não. Mas quando se é jovem não existe essa coisa de certo ou errado.
- voce é legal .
- é eu sei.
- pena que se acha.
- mudando de assunto, você tem mesmo só 8 anos? É bem madura pra sua idade,suas roupas também são muito joviais, envez de infantis.
- minha mãe trabalha com moda,cresci fazendo vestidos para minhas bonecas. E agora faço pra mim. Essa blusa foi eu que fiz .
- mas voce sabe mexer em máquinas?
- ainda não. Eu desenhei e pedi a Mary pra fazer.
A blusa era linda,sinceramente a pestinha tinha talento.
- porque não ocupa sua mente com algo que você goste? Tipo desenhar? Assim os problemas de seus pais só ficaram entre eles.
- é pode ser.
A nossa conversa se encerrou e a garotinha foi buscada pelo motorista em uma limosine. Na boa,porque eu não nasci nesta familia?
Acho que vou investir no pai dela .
Bincadeirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo ele?
RomanceA historia de uma garota formada em psicologia que ao mesmo tempo que ajuda aos outros, sua vida vira de cabeça pra baixo. Apaixonada pelo seu chefe,que por sinal,é mais novo que você, além de morar em seu prédio, vivem conflitos diários ou até mesm...