Biblioteca

261 22 15
                                    

(LUMUS)

[Lyra/Passado On]

Já estava a cerca de cinco dias morando na Mansão dos Lestrange, e esses cinco dias foram os mais cansativos que tive em toda a minha vida. Eu só tenho dezoito anos e estava com cara de vinte e seis ou mais! Por causa de cinco dias!!! CINCO DIAS!!!!

Nesses cinco malditos dias eu era torturada... Ou tentavam me torturar, ninguém conseguia, nem mesmo o próprio Lord. Era assediada pelos malditos Comensais, Sequestradores e, para piorar tudo, os lobisomens. Os LOBISOMENS!!! Tem noção de como estava minha situação em cinco dias?

A minha sorte era que tinha Barty, Severus e Régulos ao meu lado, e eles tinham bastante influência nos três grupos, principalmente sobre os Comensais. Percebi que o Lord geralmente dava as missões mais importantes para eles, a Malfoy e outro Comensal que nunca vi, parece que ele só vinha realmente nas ocasiões importantes e sempre era apenas com o Lord ou quem fosse necessário.

O Lord também havia mandado que Severus me ajudasse a voar sem vassoura, já que ele era o único que sabia, o restante apenas tentava, treinava e nunca conseguia, nem mesmo Bellatrix conseguia.

Ele também mandou que Rookwood, Bellatrix, Barty e Rabastan me ajudassem a treinar duelos, pra que tantos professores? Não faço a mínima ideia, mas nenhum durava muito tempo em um duelo comigo, sempre conseguia desarmar qualquer um com no mínimo dois feitiços.

Mas... O objetivo não é desarmar, segundo eles, é matar... Porque, segundo eles, os aurores ou quem quer que fosse, não teriam perdão, eles atacariam para matar e não apenas para imobilizar ou desarmar.

Porém, eu não podia cometer crimes, então no mínimo só desacordava eles e pronto, pouco me importava o que falavam. Mas eles também não falava muito, quer dizer... Barty não falava muito, porque não queria e porque Régulos sempre estava por perto repreendendo eles caso que me obrigassem a algo.

Nesses cinco dias, Sirius estava cumprindo com o combinado, sempre me chamava às sete da manhã e às nove ou dez da noite, ou mais tarde. Mas teve dois dias que ele não chamou, deduzi logo que devia estar com Marlene ou com outra garota ou em missão... O primeiro era sempre o mais provável.

[...]

Barty: -Vamos, Lyra! Acorde! Você sabe fazer melhor que isso! – Ele parecia impaciente.

Estávamos duelando a algum tempo nos jardins, e nesse tempo eu não havia ganho um duelo se quer contra nenhum dos meus adversários.

Na verdade, minha cabeça não estava completamente nos duelos essa tarde, estava o tempo todo pensando nos feitiços que estava criando, seriam três feitiços que serviriam como substitutos das três maldições imperdoáveis, teriam efeitos parecidos só que sem a dor e a morte absoluta e também teriam efeito temporário. Sabia que só atuação não iria convencer essa gente de que virei para eles, sabia que uma hora ou outra me mandariam praticar uma das maldições, e estaria bem preparada para isso.

Barty: -Lyra! – Sai dos meus pensamentos e o olhei, ele realmente estava irritado. -Quer prestar atenção no duelo?!

-Okay, desculpa. – Pedi voltando a minha posição original.

Barty: -Desculpas não vai adiantar de nada! Por acaso se for atingida num duelo com eles vai levantar e pedir desculpas?!

-N-não... – Por que caralho fraquejei?!

Barty: -Então nos poupe de idiotices e infantilidade, preste atenção na merda do duelo!

Okay... Agora senti meu sangue ferver! Quem ele pensa que é pra me chamar de infantil?! Esse filho da puta não sabe nem metade do que passei e ando passando!!

A Irmã De Sirius BlackWhere stories live. Discover now