Winky Esconde Algo

140 15 13
                                    

(LUMUS)

[Lyra/Passado On]

Mais um tempo se passou, as meninas agora estavam no sétimo ano e já havia começado a ajudá-las com os estudos e os treinos para o preparatório dos auror. Ela não aprontaram mais na escola, em especial Eliza, pareciam realmente estarem querendo criar maturidade finalmente.

Ao passo disso também continuava visitando os Malfoy com Severus e tentando ajudá-lo com o afilhado dele, mas o garoto era realmente muito insuportável e às vezes me dava uma enorme vontade de deixar de lado e seguir em frente. Mas Sev precisava mesmo de ajuda e creio que a criança ainda não era caso perdido, principalmente pelo fato dele estar vindo para Hogwarts esse ano.

Tocando nesse assunto... Estava marcado no meu calendário que Harry iria para Hogwarts esse ano também. Sabia o dia em que a carta dele iria chegar e tinha o belo plano de ir para a rua dos Alfeneiros só para ver qual será sua reação ao recebe-la e ninguém vai me impedir de fazer isso.

[...]

Acordei bem cedo naquela manhã. Ainda estava na minha casa, só iria para Hogwarts quando o primeiro de setembro estivesse mais próximo, por hora preferia descansar em meu lugar.

Levantei, tratei de ir tomar um banho, no processo aproveitei para fumar pelo menos dois cigarros.

Vesti a primeira roupa que vi pela frente e fui para o andar de baixo. Cheguei na cozinha já acenando a varinha para que o café começasse a ser feito sozinho.

Monstro: -Bom dia, minha senhorita. – Olhei para ele. Estava chegando com o Profeta Diário e umas sacolas flutuando atrás de si.

-Bom dia, Monstro. – Ele colocou o Profeta à minha frente. -Onde estava?

Monstro: -Monstro foi a Hogsmeade comprar o que faltava no armário de poções e buscar o presente que a senhorita mandou. – Franzi o cenho.

-Presente? – Dei uma mordida na torrada que pouso junto com o prato no balcão. -Que presente? – Tomei um gole de café.

Monstro: -Para o menino Potter, senhorita. Não se recorda?

Olhei surpresa para o calendário. Era realmente 31 de julho e eu tinha esquecido.

-Merlin... Esqueci completamente do aniversário dele! – Ótima tia em, Lyra! -Você comprou o que pedi?

Monstro: -Sim, minha senhorita.

-Mostre-me.

Ele remexeu uma das sacolas e tirou uma caixinha branca com fitas vermelhas. Me entregou, não quis abrir mas a curiosidade falou mais alto.

Estalei os dedos, o laço da caixa se desfez, a tampa se abriu e de dentro saiu flutuando um pomo de ouro com o nome Harry Potter escrito no ouro. Havia encomendado ele na semana passada e pedido para Monstro pegar quando estivesse pronto e simplesmente esqueci disso.

Monstro: -Acha que ele irá gostar, senhorita? – Olhei para ele.

-Claro que vai. – Sorri pequeno. -Ele é um Potter. Tem mais de James nele do que qualquer coisa.

Monstro: -A senhorita pretende entregá-lo pessoalmente? – Pensei um pouco.

-Não quero que ele me veja agora... Mas vou sim entregá-lo.

A Irmã De Sirius BlackWhere stories live. Discover now