#17

908 98 71
                                    

BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE.

Sejam bem-vindos #badbuddylovers

_________________________________________________

Não seria possível se mexer por todo um dia. Ohm e Nanon se amaram mais algumas vezes depois do pedido de namoro que foi aceito. Era como se fosse impossível não unirem seus corpos. Mas isso com certeza lhes traria problemas, ainda mais quando se lembraram que no dia seguinte tinham uma agenda de fotos para cumprir.

- Vamos fingir que ficamos gripados. – Nanon estava preguiçoso na cama.

- Os dois? – Ohm riu e se virou, abraçou a cintura de Nanon e beijou sua testa. – Vá tomar um banho, vai ficar tudo bem.

- Fale por você. Foi minha primeira vez, minha bunda está doendo.

Se Chimon já não havia acordado, agora acordaria, a gargalhada de Ohm ultrapassou os cômodos, sem controle. Nanon deu-lhe alguns tapas, o que o fez rir ainda mais.

- Desculpe, da próxima vez pegarei mais leve.

- Não precisa.

Assim que percebeu o que tinha respondido, ficou vermelho como um tomate, e saiu quase correndo para o banheiro.

- Bela bunda! – Ohm gritou, e ouviu um palavrão saindo do banheiro.

Ele estava tão feliz que mal conseguia se conter, começou a relembrar a noite de ontem, e suspirou, ficando excitado mais uma vez. Os gemidos de Nanon, os toques, Nanon dentro dele. Tudo era motivo para ele suspirar, querendo invadir aquele banheiro.

- Não ouse! – Ouviu Nanon gritar.

Riu mais uma vez, estavam tão conectados assim? Só para provocar, levantou e rodou a maçaneta, ouviu um xingo entre um grito, e depois Nanon trancar a porta. Não, não só Nanon, seu namorado, estava rindo e provocando seu namorado.

O pensamento o fez sorrir e se jogar na cama, sentindo a dor na coluna depois de uma noite agitada, porém, isso não importava, Nanon era seu namorado.

No banheiro uma batalha acontecia na mente de Nanon, ele havia aceitado o pedido, não em um impulso, realmente queria namorar Ohm, mas como fariam isso? Trabalhando juntos dariam muito na cara, não conseguiam não se tocar nem quando eram amigos, imagina agora.

Toques, essa palavra o fez voltar a noite passada, Ohm gemendo seu nome, Ohm segurando sua cintura enquanto o estocava fundo. Ficou na ponta dos dedos e trocou a temperatura da agua, teria que tomar um banho frio antes de saírem.

Na sala, havia alguém que queria ter ido embora noite passada. Chimon estava sem saber se ria ou chorava, então apenas se levantou e saiu, ficaria na cabeça o som do seu melhor amigo implorando por mais. Não imaginava que Nanon seria assim, mas também, Ohm era um enorme pedaço de mal caminho.

- Chimon? – Nanon procurou pelo apartamento, encontrou apenas os potes do café da manhã, e um bilhete.

" Você é escandaloso"

Quase teve um infarto, seu melhor amigo iria zombar dele o resto da vida. Ouviu o barulho de Ohm se aproximando, amassou o bilhete e quase o engoliu.

- Chimon foi embora?

- Acho que sim.

- Será que ele nos ouviu?

- Não sei, não consegui encontrar com ele.

Sentiu a mão passando por sua cintura e parando em sua barriga, o corpo quente de Ohm se encostou atrás dele, e sua boca estava bem próxima de seu ouvido.

LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.Where stories live. Discover now