O tão esperado reencontro e o início de algo

2K 128 1
                                    

Anteriormente:

Jm: ok! Você vai sair com eles ainda?

Lz: vou, o Jungkook quer ver a Lia - ela disse se levantando da cama indo em direção ao closet para se arrumar - .

Jm: posso ir junto? 

Lz: não Jimin.

Jm: aff, tááááá. Vou para o escritório - fui em sua direção lhe dando um selinho - .

Lz: ok! Antes de sair, passamos lá, ok?

Jm: ok.

Saí do quarto e fui em direção ao meu escritório, não sei porque, mas saber que o Jungkook estava vivo me causou euforia, me senti bem, mesmo sabendo que provavelmente esse sentimento que eu tenho por ele não seja recíproco. Meu maior medo é ele se apegar a Lia e Lia a ele, fazendo com que a Liz e o Jungkook acabem voltando, não sei se suportaria perder meus dois amores.

O que será que está acontecendo comigo?

Atualmente:

Jimin on

Abri a porta do meu escritório e entrei me sentando na cadeira. Um sentimento de angústia e desespero se acalmaram dentro de mim me fazendo tirar a gravata que estava usando e a deixando sobre o mini sofá que eu obtinha dentro daquele cômodo.

Céus, porque isso agora? - pensei.

Esse sentimento estava se transformando em necessidade, não sei do porquê, mas não era algo sexual e sim afetivo, como se eu precisasse ver alguém e esse alguém tinha um nome, um nome que me atormenta a anos, Jeon Jungkook.

Desde que soube de sua volta, a poucos minutos, comecei a sentir isso dentro de mim, algo que só se alastrava e aumentava a cada instante.

Quando ia me levantar para sair do meu escritório, Liz entra com Lia em seus braços.

Lz: estamos indo Jimin, dê tchau ao papai filha.

Lia: tchau papai! 

Jm: tchau meus amores! Papai vai ficar esperando aqui - beijei a testa de Liz e a bochecha de Lia.

As duas saíram do meu escritório às pressas, pois ao parecer o Yoongi já estava aqui em frente, consequentemente Jungkook estava junto.

Esperei Liz entrar no carro para poder sair e os seguir, precisava ver Jeon, meu corpo implorava por vê-lo. Não conseguia mais o controle do meu próprio corpo, algo extremamente errado, mas necessário.

20 minutos depois 

Estava os seguindo, mas com uma festança segura para que ninguém me reconhecesse. Estranhei quando pararam na frente da empresa da máfia de Jeon, ele não irá fazer isso que estou pensando, ou irá?

Assim que pararam o carro, achei uma vaga a uma longa distância do carro onde eles estavam, não daria para me ver aqui, mas eu conseguia ter uma ampla visão de tudo. Jungkook estava com Lia em seus braços enquanto Liz e Yoongi pegavam as coisas da bebê, logo depois entraram na empresa. Não exitei, saí e caminhei até sua entrada e como todos me conheciam, me deixaram passar sem me anunciar o que foi um alívio.

Caminhei apressadamente até sua sala, onde cheguei e avistei a porta entreaberta. Jungkook. Yoongi e Liz pareciam estar discutindo e Lia cobria seus ouvidos com suas pequenas mãos, algo estava acontecendo ali.

Me aproximei da porta e escutei a seguinte frase:

Xxx: não Jungkook,  não irei permitir isso. Não dessa vez, você já fez muita burrada para um homem de 24 anos, mas essa já seria demais.

De Inimigos Para Amantes - Jikook ( REVISADA )Where stories live. Discover now