I'm Yours

704 114 53
                                    


Boa Tarde meus amores!

Eu demorei tanto pra postas essa att que estava até com vergonha kkkk 
A verdade é que eu estou trabalhando com minha mãe nesses últimos dias então acabo ficando muito atarefada e não consigo vir aqui atualizar!!

No final tenho alguns recados para dar então não esqueçam de se ler pliss!


🍫🏢🍼



Assistir Jimin dormir se tornou um hábito para Yoongi, tudo estava acontecendo tão rápido que o alfa temia que terminasse com a mesma velocidade.

Por mais que não demonstrasse em alguns momentos sua insegurança acabava o sabotando.

Jimin abriu os olhos bem lentamente estava lindo com as bochechas mais fofas e coradas, sua pele tinha um brilho diferente e as sardas que emolduram seus belos olhos caramelo ficaram mais aparentes com a luz do sol o beijando.

Como pode alguém acordar tão bonito.

Park suspirou e franziu a testa em uma expressão de dor.
-Você está bem? -Min ergueu-se analisando o ômega que permanecia na mesma posição', sua barriga ainda não era enorme mas comparado a qualquer gestante com cinco meses estava bem maior do que o esperado.
-Preciso ir ao banheiro, mas minha perna está completamente adormecida. -Min achou graça a maneira como ele falava aquilo como se fosse o fim do mundo, levantou e ajudou o ômega a andar até o banheiro com um pouco de dificuldade, Jimin era muito manhoso de manhã sentia mais os sintomas da gravidez nesse horário, os enjôos ainda apareciam de vez em quando e sua bexiga ficava cada vez mais sensível à medida que a barriga aumentava. Já estava acostumado a ter um omega reclamão e até achava fofo como ele resmungava sozinho como se ninguém o ouvisse.

Jimin foi direto para o banho, a porta do banheiro permanecia sempre aberta era o combinado que tinham para Yoongi ficar mais tranquilo então o alfa apenas entrou no cômodo para também se lavar.

Tomar banho juntos, talvez fosse o primeiro costume de casal que tivessem adquirido, já era natural tanto que Park apenas sorriu ao ver a porta do box ser arrastada.

Yoongi acariciou a barriga enquanto Jimin esfregava seus cabelos.-Eles estão agitados hoje. -Falou sentindo sua mão ser empurrada.
-A noite foi difícil também eles não param mais quietos, sinto que estão brigando dentro de mim. -Yoongi riu e abaixou-se.
- Hey Nari-ah e Myung-ah, não deixem o papai Jimin aborrecido, ok? Ele já está carregando vocês com muita dificuldade por aí parecendo um pinguim. -Recebeu um tapa no ombro como resposta mas os beijos que deixou nos lábios do ômega não foram negados de forma alguma.

-Não podemos demorar. -Jimin falou baixinho quando o alfa começou a aprofundar o beijo e descer as mãos pelo seu corpo, sabia bem onde aquilo acabaria se continuassem mas os pais de Yoongi estavam passando alguns dias ali e eles tinham o costume de aparecer em momentos inoportunos.

Yoongi concordou mas continuou a beijá-lo com vontade segurando sua nuca, sentia necessidade de mostrar para Jimin o quanto seus sentimentos eram fortes verdadeiros.

Saíram do banheiro enrolados em toalhas, Jimin estava tendo dificuldade de conseguir roupas que ainda coubesse no seu corpo e acabava gastando mais de seu tempo nisso, Yoongi o esperava sentado na cama.
-Pode me ajudar? Disse tentando vestir um macacão jeans que uma semana atrás ainda servia perfeitamente.
-Acho que vai precisar de roupas novas, amor. -Min abaixou-se para que o ômega pudesse vestir uma perna de cada vez. -Podemos ir ao Shopping hoje a tarde.
-Tem razão, mas seus pais queriam que você estivesse aqui para o jantar com JungKook e o Tae, não vou atrapalhar.
-Eles nos querem aqui Jiminie, se sairmos cedo conseguimos voltar a tempo. -Min não gostava de como Jimin parecia se distanciar quando se tratava de interagir como parte da família, e não era o caso dele parecer não gostar de seus pais ou algo do tipo, pois eles se davam muito bem mas quando falavam sobre ele sempre se tirava do meio como se não merecesse estar ali. -Você e o Taehyung são parte da família agora.

1 + 1 = 4 [YoonMin-Mpreg] FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora