Cap°22

2.6K 280 19
                                    

- Namjoon este é Victor o advogado que me ajudou com o processo contra Victoria e também meu noivo. - No momento Namjoon e Clarisse colocavam o primeiro passo do plano em ação.

- É um prazer lhe conhecer Sr.Kim! - Estendeu-lhe a mão. - O prazer é todo meu Sr. Lux.

- Bom pelo o que Clarisse me disse temos trabalho a fazer né. Bom vocês tem uma série de suspeitas bem lógicas, pelo o que me foi dito Sra.Lee e seu irmão deixaram muitos rastros que podemos encontrar para os incriminar.

- Você não sabe o quão feliz eu fico ao ouvir isto Victor. - Sorriu o acastanhado

- Bom de início precisamos de coisas básicas e que não serão tão difíceis de se encontrar! Primeira a lista de sócios do Sr.Lee, teremos que fazer pequenas entrevista com todos pra saberem se eles também tem queixas ou suspeitas da Sra.Lee, depois teremos que pegar a fixa de trabalho de Lee Taemin na Jeon's Enterprise para sabermos com exatidão quando ele entrou na empresa.

- Ok consigo isso rapidamente. E em seguida?

- Em seguida rastreamos as transferências feitas antes do Park adentrar na empresa e arquivamos quando cada transferências foi feita. Depois pegaremos as filmagens de quando Park trabalhava na empresa e exatamente da semana aonde ele e Jeon estiveram fora. Tenho contatos que conseguiram rastrear e nos informar com exatidão se Park entrou ou não por algum eletrônico próprio em sua conta, caso ele não tenha entrado será melhor ainda.

- É essa parte já será mais difícil afinal fazem anos. - Suspirou o Namjoon.

- Bom vamos com calma, Jimin também precisa de tempo para esclarecer as coisa com Jeon, exclusivamente as coisas sobre Kwan. Teremos que investigar e conseguir tudo isso sorrateiramente, Jimin precisa de tempo e nos também para conseguirmos todas as provas possíveis, ele conseguiu falar com Lucan e pediu ficasse a semana e não só o final de semana por aqui, talvez isso seja o suficiente para eles se resolverem.- Disse a ruiva um pouco impaciente.

- Bom acredito que ainda hoje consigo a fixa de Taemin e consigo marcar um encontro com o Sr.Lee.

(...)

- Serio isso Jimin? E como tu tá com tudo isso? - O avermelhado perguntava perplexo do outro lado da tela.

- Eu estou uma bagunça Taetae, preciso de tempo pra conseguir contar e ainda sim me sinto inseguro. Kwan gostou tanto dele aah. - Park tinha os olhos marejados e mil pensamentos o rondava.

- Olha Minnie vocês não tem tanto tempo assim, ela vai aprontar algo já que você é uma ameaça pra ela, então pense bem, respire e crie coragem. Tenho certeza que no fim essa descarada ficará atrás das grades e Kwan vai ter os dois pais em paz.- Aconselhou.- Lembra o que a vovó sempre dizia? "Não importa o que aconteça, Família é sempre Família não importa o sangue." - Ele sorriu assim como o Park ao se lembrar da vovó Kim. - Eu sempre serei seu irmão Jimin e Jeon sempre será o pai de Kwan assim como você! Nada vai mudar isso.

- Eu te amo tanto Taetae!- Murmurou choroso. - Eu também te amo Minnie, pensa bem ok.

- Ok, tchau meu Soulmate. Bom dia.

- Boa noite Minnie, dorme bem.

- Tchau Dindo. - Gritou o bebê.

- Tchau meu ursinho lindo. - Riu.

E assim a ligação foi encerrada, com um bebê gargalhando e um Jimin fazendo cosquinhas em sua barriguinha.

-Vamos jantar, vamos?- Disse pegando o bebê no colo.

Logo os dois se direcionaram para fora do quarto descendo as escadas, ao chegarem no último andar Jeon se encontrava no sofá assistindo um filme qualquer.

• BURN ME BABY • Onde histórias criam vida. Descubra agora