Recapitulando os fatos.

12 2 0
                                    

Vamos embarcar novamente na minha história, continuação de apenas um baile, agora apenas um baile, a última dança. Quem ainda não me conhece sou Emma Silva Miller, uma jovem de 22 anos, loira dos cabelos ondulados, com 1,60 de altura, olhos azuis, pele clara quase pálida e de um coração dividido ao meio por amar dois irmãos ao mesmo tempo, recapitulando os fatos. Eu fui prometida em casamento desde que nasci, aos 17 finalmente conheci meu hoje atual marido Nicolas Stark, mas eu fui convidada para um baile por Thomas o popular da escola, eu já tinha uma quedinha por ele, começamos a sair e um belo dia descobri que ele é irmão do meu marido, me fizeram me afastar dele. Com tudo, depois de 4 anos Nicolas fez as pazes com Thomas e voltamos a nos falar, na minha festa de formatura o Nicolas não pôde ir, sem querer acabei bebendo muito e quando me dei conta estava acordando na cama de Thomas, deixei uma carta falando que tudo foi um erro e que não é para mr procurar, um mês depois me casei com Nicolas, porém descobri que estou grávida e que o meu bebê pode ser de Thomas. Bem, esse é o começo da minha história, que mais parece uma novela mexicana.

De repente sinto um espanto um grito interno de medo, são eles os dois testes positivos. Sim é verdade que decidimos muitas coisas da nossa vida. Mas, na realidade, quando se trata dos principais acontecimentos, não temos o menor controle. Eu olho novamente para os dois, eles ainda marcam positivo. Mas o que me deixa mais preocupada é saber que estou gravida de dois meses, e isso significa que esse bebê tem uma pequena chance de ser do Thomas. Meu coração quase sai do peito.

—Amor você está bem? —Nicolas bate na porta.

—Sim, já estou saindo. Só um instante. —Rapidamente enrolo os testes em uma toalha e os escondo dentro de uma gaveta.

—Nossa, já estava preocupado.

—Eu acabei me perdendo em pensamentos, foi só isso.

—E o que essa linda cabecinha estava pensando? —Nicolas sorri para mim.

—Nada de mais, só estava pensando que nossa lua de mel acabou, e que amanhã tudo volta ao normal. Eu terei que voltar trabalhar na empresa do meu pai e você terá que voltar a trabalhar na do seu.

—Não se preocupe, ainda temos mais o final dessa tarde para comemorarmos nossa lua de mel. —Ele sorri para mim e beija meu pescoço.

—Nicolas. —Eu me afasto.

—O que foi?

—Agora não, eu preciso terminar de arrumar essa casa. —Bem, na verdade depois do que acabei de descobrir não consigo pensar em mais nada, muito menos em ficar aqui com o Nicolas.

—Mas, amor. Amanhã a dona Elisa virá aqui para cuidar da casa.

—É mesmo?

—Se esqueceu que ela vem sempre na segunda e quinta.

—Melhor ainda, então eu posso ir na casa da Stacy.

—Ela te convidou por acaso?

—Sim, mas eu falei que tinha muita coisa para arrumar.

—Tá bom, eu vou jogar videogame, então. —Ele sai do quarto e se dirige para a sala.

Preciso de ajuda, mas ninguém pode saber que estou gravida, não por enquanto. —Atende Mario, por favor.

—Emma, aconteceu alguma coisa?

—Não coloca no viva-voz, e sai de perto de quem estiver aí.

—Nossa, beleza. Já saí, pode falar.

—Você pode me encontrar no clube?

—Hoje não dá, eu e a Stacy saímos com alguns amigos da minha faculdade.

Apenas um baile-a última dança 2v.Onde histórias criam vida. Descubra agora