d o i s

192 38 42
                                    

— YoonGi! — Ayo o gritou, correndo até o mesmo e o abraçando por trás. — Você não vai acreditar no que eu ganhei!

— NamJoon. — respondeu de volta e YoonGi concordou com a cabeça rapidamente, se virando para a amiga.

A mulher estava tão bêbada que ignorou NamJoon. YoonGi não estava em seu melhor estado para carregá-la, ele apenas a abraçou de volta e pediu para que a mesma se acalmasse e falasse baixo, murmurando algo no ouvido dela que NamJoon não escutou.

— Sua namorada?

— Posso ser a sua!— YoonGi se levantou, a segurando pelas mãos. NamJoon entendeu como um não e fez o mesmo, deixando a conta de ambos paga antes, levando uma outra garrafa de soju para a viagem.

— Hora de ir embora, Ayo-ssi.

— Quer ajuda? — perguntou educadamente, colocando o sobretudo.

— Não precisa! — a mulher respondeu, ofendida. Olhou para o amigo, que arqueou as sobrancelhas e pressionou os lábios uns nos outros, ela sabia o que aquilo queria dizer. — Precisa. Você tem carro?

— Como pode ser tão inconveniente?

— Tudo bem. Tenho, mas acho que estamos todos muito tontos pra dirigir, certo?

YoonGi concordou e entrelaçou os dedos com os da amiga, a puxando para fora, com NamJoon ao seu lado.

— Pode chamar um carro, por favor? Esqueci meu celular no hotel. Cadê o dinheiro, Ayo? — elas a encararam.

— Eu ganhei. — soltou a mão do homem e pegou algo no bolso de sua blusa. — Eu ganhei duas alianças de sapinho.

Além de ter perdido uma boa noite de sono, YoonGi também perdera muito dinheiro, mas não era como se ele já não imaginasse que ela faria aquilo.

— Lily terminou comigo, então vocês podem usar. — estendeu para NamJoon, que arregalou os olhos, mas agradeceu educadamente.

— Um filho, alianças, não precisamos de mais nada, não é? — pararam na calçada e NamJoon ergueu a caixinha, mostrando para YoonGi, antes guardar.

NamJoon esqueceu do porquê tinha chorado a noite inteira, se distraiu com os dois e principalmente com YoonGi e seus flertes repentinos acompanhados de um sorriso gengival, o mesmo que ele dera quando o mais alto mostrou as alianças. YoonGi parecia muito doce, tinha a pele tão clara e brilhava assim como cubos de açúcar, foi a comparação que veio na mente de NamJoon.

— Precisam casar!

— Ouvi dizer que em Las Vegas as pessoas podem se casar em drive thru, independente do gênero.

YoonGi falou interessado e animado, olhando NamJoon com um sorriso e aura leve, ele se divertia com as falas de sua amiga e reações do NamJoon às ousadias dos amigos.

— Você casaria comigo, YoonGi? — ele mordeu lábio inferior, com um sorriso e pegou a mão livre do menor com as duas mãos. YoonGi fechou o sorriso aos poucos, olhando para o rosto do NamJoon e ficando nervoso com a aproximação do mesmo. Ele parecia tão pequeno ao lado do Kim. Pela primeira vez na noite, YoonGi ficou sem palavras.

— Eu realmente preciso ir pro hotel, Suga! — Ayo reclamou.

— É muito longe? Posso levá-la com você.

YoonGi ficou tão desconcertado com a ação anterior de NamJoon que esqueceu de Ayo. Não queria bancar o difícil e muito menos esconder a atração que sentiu pelo homem, mas era difícil quando ele estava há alguns minutos chorando por sua ex. YoonGi estava bêbado, mas infelizmente sua consciência insistia em agir conforme seus princípios.

— Eu agradeceria, NamJoon.

O apelido que Ayo expôs não passou despercebido, YoonGi era mesmo uma pessoa doce, seu pensamento não era tão sem sentido assim. NamJoon soltou a mão do mesmo e apontou para o lado direito da rua, como se perguntasse se aquela era a direção que eles andariam. Ayo se desprendeu do amigo e andou na frente, desfilando como se não estivesse completamente alcoolizada.

Era fim de noite, o céu já começava a clarear e as ruas não estavam mais tão barulhentas, quanto mais se aproximavam do hotel, mais silencioso ficava, tanto a rua quanto o grupo.

— Eu nunca imaginaria que você é formado em psicologia, Suga.

Deu ênfase no apelido, cutucando o braço do mesmo e sorrindo sem mostrar os dentes. YoonGi estava com os braços cruzados, ele olhava para o chão enquanto caminhava, às vezes checando se sua amiga não mudara a rota ou era atropelada por alguma bicicleta.

— Por isso não te dei conselho nenhum, é minha folga, entende? — riu baixo, NamJoon realmente achou uma graça as manias que YoonGi o mostrava a cada minuto que passava ao lado dele naquela madrugada, ou manhã. Uma de suas manias que ele fazia compulsivamente quando estava nervoso ou tímido, era acariciar a ponta de suas próprias orelhas com os dedos. Ele já não parecia o homem que flertou com NamJoon no cassino.

Talvez o Kim estivesse muito bêbado ou muito sóbrio  mas ele reparou em cada traço do rosto e personalidade de Suga, NamJoon guardou tudo que o homem mostrou nas últimas horas que passaram juntos. Ele gostava de analisar, e ele adquiriu o vício de analisar YoonGi.

— Eu vou subir. NamJoon é tão bonito. — Ayo falou para o amigo como se o homem citado não fosse escutar e simplesmente deu as costas, entrando no hotel, sem deixar de ir em direção ao corredor errado, fazendo YoonGi suspirar, desistente.

— Eu vou ficar com isso? — mostrou a caixa com a aliança assim que YoonGi se virou.

— Quer saber? Em dez horas você vai esquecer do meu rosto, de qualquer forma. — pegou o objeto da mão de NamJoon e entrelaçou seus dedos com os dele, andando em direção a rua e atravessando a mesma.

NamJoon riu alto, parando no meio da rua e puxando YoonGi contra ele quando percebeu que eles caminhavam em direção ao drive thru que o baixinho citou, ficava exatamente na frente do hotel.

— Você não estava brincando! — ele sorria tanto que sentia suas bochechas doerem, estava adorando aquilo e não fazia questão de esconder. YoonGi era adorável.

— Óbvio que não! Anda logo. — o puxou de volta e NamJoon deu dois passos pra frente, notando a diferença de altura dos dois, ficando realmente próximo de YoonGi, que o olhava com seus pequenos olhos felinos, eram totalmente diferentes dos olhos de dragão de NamJoon. YoonGi era um homem formado, de quase 30 anos, que estava se sentindo atraído e intimidado por NamJoon, um formando mais novo que acabara de conhecer, talvez fosse o charme, o piercing, seus lábios carnudos, roupas pretas, covinhas que davam um ar de indecente ao homem que chorou feito um bebê a noite inteira.

— Uma noite foi o suficiente pra você querer casar comigo? — o susposto hetero olhava descaradamente para os lábios avermelhados de YoonGi.

YoonGi apenas passou a língua no interior de sua bochecha, desviando o olhar e limpando a garganta.

— Sim, NamJoon.

— Então, vamos nos casar, Suga! — sussurrou o apelido, sorrindo com a língua entre os dentes.

YoonGi percebeu que NamJoon o provocava, pois sabia que Min ficava envergonhado quando ele retribuia os flertes, ao menos o homem se divertia. Enquanto YoonGi surtava internamente.

Pegou a caixinha da mão de YoonGi, abrindo e pegando uma aliança, era verde com alguns desenhos, de qualidade duvidosa, só caberia no dedinho deles. Min se perguntou como Ayo gastou tanto dinheiro naquilo.
YoonGi estendeu a mão e NamJoon colocou a pequena aliança no dedinho dele, levando a mão até os lábios e deixando um beijo rápido ali.

— Sua vez.

20 Ligações  ❥ MYG + KNJWhere stories live. Discover now