feliz e radiante como o sol do verão

219 22 2
                                    

meu deus, quase 2,5k! 😭😭😭

oi, gente! como estão? passando pra dizer que ESSE É O ÚLTIMO!!!

Mas... se vocês querem mais yoonmin fogosos e quentinhos, iguais a esses aqui, vão até o meu perfil e leiam ARQUIVO!

essa vai ser minha primeira história concluída, e espero que tenhamos muitas outras!

estou com plots incríveis pra trazer pra vocês em breve! ❤️

obrigada a cada um que se dedicou a ler essa história tão importante pra mim!

sem mais enrolação... boa leitura!

🎭

Durante a noite que passamos juntos, Jimin pediu para ir embora do lugar e então fomos para a minha casa. Chegando, ele correu para a cama e dormiu feito uma pedra.

Passei parte da noite admirando a forma como ele dormia e me peguei pensando se nosso filho teria a mesma boquinha, mesmo nariz, mesmo cabelo mais claro e como os olhos dele iriam se parecer.

Também queria saber se seria um pequeno alfa ou um pequeno ômega. Particularmente, tenho meus desejos, mas sei que não vou poder cobrar do meu filho coisas que me agradam mas não agradam a ele.

Gostaria que ele fosse um alfa grande e forte, como o athair de Jimin, com os cabelos mais claros, a boca como a dele e os olhos e nariz como os meus. Quero que ele seja bem sucedido e que tenha todo o sucesso do mundo.

Mas isso é escolha dele, e não cabe a mim ou ao Jimin interferir nisso. Vamos ser pais, mas isso não nos dá o direito de escolher o que o nosso filhote vai gostar ou não. Nossa obrigação é criar, moldar, mas não obrigar.

Minha mãe me criou assim, e sou muito grato a ela. Quando escolhi cursar artes, ela confessou que gostaria que eu fosse algum médico bem famoso, mas ficou feliz em saber que eu fui capaz de escolher algo que me agrade de verdade e me ver feliz a deixava assim também.

Omma... preciso dizer a ela sobre meu filhotinho. Talvez ela me bata, mas depois chore de felicidade. Sempre é assim.

Apesar de tudo o que está acontecendo, o susto recente da gravidez, o pedido de namoro, a formatura e outras pequenas coisas que nos afetam, eu estou feliz. Eu sou o alfa mais feliz do mundo e ninguém pode dizer o contrário.

Ter um dia ou uma semana ruim é normal, mas agora pense. Você é realmente feliz?

Você tem comida na mesa todos os dias? Tem amigos fiéis, uma família que te acolhe e pessoas que te respeitam em sua volta? Estuda ou trabalha?

Comecei a avaliar pequenas coisas no meu dia-a-dia e vi que sou feliz. Posso não comer minha comida favorita toda semana, posso não me dar bem o tempo todo com minha família, posso ter apenas um amigo e algum emprego ruim, mas pelo menos eu tenho.

Eu sou feliz assim, mesmo que com o mínimo, mas agora eu tenho o máximo. Agora eu tenho a minha própria família.

Mas, junto da felicidade, também vem o medo. Tenho medo de perder os dois, medo de errar como o alfa do Jimin e como pai do meu filho. Tenho medo de não conseguir dar o meu melhor, e tenho medo de sentir mais medo.

E também é normal.

Medo é, nada mais, que um instinto de sobrevivência. Se você tem medo, é porque você quer sobreviver a aquilo. Você quer, nem que seja no fundo, sobreviver de alguma forma.

Você quer superar e é exatamente isso que eu quero fazer.

Quero superar o meu eu a cada dia e melhorar cada vez mais. Quero ser o orgulho da minha família. Quero ser o pai que o filho comemora todos os dias quando chega em casa e que depois ganha um abraço do marido com um "bem-vindo de volta", e ambos sorrindo pra ele.

inverse of the night | yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora