Essa é Ana

84 11 0
                                    

Ana. Seu nome era familiar, na verdade um nome comum, mas soava diferente quando eu olhava pra ela e dizia 'Ana'. Eu imaginava uma garota anos 70, dançando Roxette.

No início, eu não queria a amizade de Ana. Não queria a amizade de ninguém, eu tinha uma mistura de medo e... Não sei. Mas eu me afastava cada vez mais dos outros, queria ficar sozinha.

Não demorou muito pra perceber que eu e ela, somos parecidas. Temos gostos iguais, isso é divertido. Ana é divertida. Tem uma imaginação tão fértil quanto a minha.

Ana se tornou minha amiga de conversa, eu poderia conversar horas com ela que nosso assunto nunca acabaria. Eu sei que não.

Mas depois de algumas semanas, comecei a achar que ela seria uma amiga pra vida. Não só de conversa. Ela me animou, e me incentivou, percebi que Ana seria minha amiga de sonhos e objetivos.

Não sabia se conhecia Ana o suficiente, mas ela me estendeu a mão, então estendi minha mão pra ela. Ela me tirou da escuridão, e me disse que eu podia sonhar, e lutar pelos meus sonhos. Não sei porque... Mas confiei em Ana. E acreditei em mim. Não sei tanto sobre Ana, e nem ela sobre mim.

Com o tempo, superei muitas coisas. Não sei se é o suficiente, mas levarei isso comigo, eu ficarei bem. Não desistirei de mim, e nem deixarei ela desistir dela.

A única coisa que importa, é que não esquecerei ela. No meio de tantos, foi ela quem me ajudou. Nos ajudamos, nos apoiamos.

Mas agora... Preciso ir, minhas férias na clínica acabou, agora tenho que ir viver. Só que viver de verdade, um dia verei Ana novamente, e contarei a ela como aprendi a viver. E vou lhe dizer... Que isso só aconteceu por culpa dela.

Obrigada Ana.

Meu Subconsciente - A SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora