Malvina
Eu não acredito no que eu acabei de ouvir , então quer dizer que aquela mulher é casada ?
Mas porque eu não estou surpresa bem, para falar a verdade eu fiquei sim..
Isso pode me ajudar muito com Castiel eu ainda tenho tempo pra fazer ele desistir dessa ideia de largar a bata ..
E esse homem vai me ajudar nisso levando a mulher embora.
Eu continuo olhando pra ele ainda em estado de choque ,mas antes que eu fale alguma coisa ele tira um cartão do bolso e me entrega .
_ Quando a senhora puder me ligue nesse número e então podemos conversar com calma , agora que tenho que ir e encontrar um lugar pra ficar ..
_ tudo bem , eu falo com você mais tarde..
E com isso ele sai e vai embora e eu ainda fico parada feito uma estátua em frente a igreja , saiu do meu estupor com alguém tocando meu ombro..
_ mãe a senhora está bem..?
Está parado há bastante tempo aí e quem era aquele homem ?_ nossa Castiel pra que tantas perguntas?
Ele não era ninguém e nós não terminamos a nossa conversa de mais cedo.._ mas em relação aquele assunto , nós terminamos sim e eu não vou voltar a atrás e fim de assunto..
_ isso é o que vamos ver ..
_ o que disse mãe ?
_Nada eu não disse nada , estou só pensando alto , já que não tem mais nada para me falar eu já vou indo para casa ..
E Castiel pensa bem no que conversamos talvez seja melhor para todos nós..
E com isso alguém chama Castiel e eu vou para casa com o pensamento a mil por hora ..
Mas com toda certeza eu vou me livrar desse jezebel e salvar meu filho dessa burra toda que ele vai fazer .
Assim que eu chego em casa o almoço já está pronto pois a missa foi de manhã e hoje demorou bastante tempo..
Eu também estou pensando no que seria aquele reunião no meio da semana , talvez eu deva falar com o bispo mas tarde..
São tantas coisas para eu resolver que nem sei por onde começar ..
Talvez eu deva falar com o marido daquela mulher primeiro ..
Assim já é um problema a menos pra resolver..Depois de almoçar eu pego meu telefone e o cartão e ligo pra ele ..
_alo senhor….
_ Eduardo , pode me chamar de Eduardo..
_ okay, então senhor Eduardo podemos marcar um lugar para conversar ?
_ Eu não achei que você me ligaria assim tão rápido..
_ quanto mais rápido melhor , não é o que dizem..
Bem então assim que estiver tudo organizado eu te ligo novamente e nos encontramos..
Tudo bem?
_ por mim está tudo bem .. então nós veremos mais tarde..
Ale logo.Depois da ligação eu fica até meio aliviada e finalmente eu vou poder voltar com minha vida normalmente e meu filho vai ser um santo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um P de Pecado ( concluído)
Romancehá várias maneiras de rezar.. Qual é a sua ..??? O que você faria se estivesse apaixonada pela o pessoa que sabe de todos os seus pecados..??? O que você faria se começasse a sentir algo que aos olhos da sua escolha é proibido..?? Em breve vocês sab...