Eduardo
Eu finalmente consegui encontrar minha amada esposa , agora eu só tenho que descobrir uma maneira de pegá-la.
Fico observando um tempo e vejo um homem entrar na casa , mas o que diabos está acontecendo aqui..?
Eu não posso acreditar que eles está juntos, eu tenho que resolver essa situação , mas por enquanto vou só ficar de olho..
Pareceu uma eternidade mas finalmente aquele padre saiu da casa , agora eu só tenho que entrar..
Sou mais uma olhada em volta e vejo que não tem ninguém então ando em direção a casa ..
Toco a campainha como quem não quer nada
_já vai , Castiel esqueceu a chave que te dei?
E assim minha linda esposa abre a porta ..
-ola meu amor , sentiu minha falta?
-edu.. Eduardo ..?
O que está fazendo aqui?Ela pergunta e vejo que está um pouco pálida..
-O que acha que eu estou fazendo aqui Hope ?
Você some e não me manda mensagem, sinal de fumaça , nada ..
E ainda pergunta o que eu vim fazer aqui?Ora , querida eu vim atrás da minha amada esposa.
Não imagina a saudades que eu estava de você, meu amor..
Hope tenta fechar a porta mas eu sou mas forte e empurro ela aberta..
_ que foi querida não vai me chamar pra entrar??
Nós precisamos conversar, não acha?-eu não tenho nada pra falar com você Eduardo ..
Eu falei tudo quando fui embora..E com isso eu perco a paciência e dou um tapa na cara dela..
-você vai aprender a não me deixar Hope , nem que tenha que te quebrar inteira..
-por favor Eduardo , não faça nada comigo ..
-por quê? Han!!
Grito pra ela ..
-Por que maldita .. me diz..
Por causa daquele padre maldito..
Não se preocupe meu amor , eu vou cuidar dele também ..-por ….por..
Eu não deixo ela falar dou um tapa tão forte que ela desmaia..
Tá bom eu acho que exagerei um pouco ..Mas assim ela vai aprender..
Tenho que ser rápido não posso demorar..
Mas antes que eu faça alguma coisa vejo meus sogros na porta..
-que diabos pensa que está fazendo aqui Eduardo..
Bom eu não esperava eles pra festa mas acho que vou ter que passar para o plano B.
Já que o plano A não deu certo..-olha que coisa mais linda a família toda reunida ..
Então que tal começarmos a festa .
Né sogro.._seu maldito o que você fez com a minha filha..
Hope querida fala comigo..-ahh , eu só dei um tapinha nela , sabe como é né ..
Briga de casal essas coisas.._ um tapinha , você fala um tapinha ..
Eu vou te matar seu maldito, pensa que eu não sei dos roubos, das prostituição e abusos..
Sei de tudo Eduardo..
E fique sabendo que já está tudo na polícia.._o que tem demais um homem querer mais dinheiro .?
Não vai e dizer que você sempre foi fiel a sua esposa??_claro que fui , eu fiz um juramento..
_ta.. tá.. vamos para com esse blá .. blá.. blá.. na minha cabeça..
Eu vim aqui buscar a minha esposa e eu estou levando...
_ isso é o que vamos ver....
Diz uma voz que eu não conheço..Pessoal me diz se esse capítulo ficou bom??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um P de Pecado ( concluído)
Romancehá várias maneiras de rezar.. Qual é a sua ..??? O que você faria se estivesse apaixonada pela o pessoa que sabe de todos os seus pecados..??? O que você faria se começasse a sentir algo que aos olhos da sua escolha é proibido..?? Em breve vocês sab...