Capítulo 18

48 9 74
                                    



Zhao Yunlan saiu do quarto de Shen Wei e foi para seu. Caminhou até a janela e ficou olhando a chuva forte que estava caindo. Pensou em um plano para pegar Kuan, mas para isso teria que tirar todos da casa para que não corressem perigo, e contar com a ajuda da polícia para que ele fosse preso em flagrante. Pegou o celular e ligou para o detetive que naquele horário já estava dormindo.

No apartamento do detetive, ele acordou com o celular tocando, olhou e viu que era Zhao Yunlan ligando.

"Por Deus...o que ele quer a esta hora?" ele disse baixo para não acordar sua esposa. Saiu da cama e foi até a cozinha para atender.

"Alô...Zhao Yunlan? Por que está me ligando a esta hora da noite? Você não dorme homem?" Ele disse.

"Detetive, me desculpe por ligar a esta hora, mas tenho um plano para pegar o assassino, e preciso da ajuda da polícia para isso." Ele disse e começou a contar a ele o que havia pensado. O detetive fez um chá e se sentou para ouvi-lo.

"É um ótimo plano, mas você ficará com a parte mais perigosa. Tem certeza de que quer fazer isso?" Ele perguntou.

"É a única maneira de pegá-lo e também quem está por trás dele. Vai me ajudar?" ele perguntou.

O detetive pensou um pouco.

"Primeiro preciso falar com o delegado, mas por mim estou dentro. Quando pensa em fazer isso?" ele perguntou.

"Tenho que pensar em como tirar todos da mansão sem que desconfiem. Assim que pensar em algo eu o aviso. E mais uma vez me desculpe por ligar tão tarde." Yunlan disse e se despediu desligando.

"Pronto...metade do plano já está em andamento, agora falta a outra metade." Ele disse, e de repente um relâmpago cruzou o céu, clareando tudo lá fora...e nessa hora ele pode ver alguém encapuzado cruzando o jardim pelos arbustos.

"Aquele miserável voltou." Ele disse pegando sua arma na gaveta da cômoda e saindo do quarto correndo para o andar de baixo.

Shen Wei que ainda estava acordado ouviu o barulho de passos no corredor e foi até a porta, olhando para fora do quarto ele viu Zhao Yunlan descendo as escadas correndo.

"O que está acontecendo? Por que ele desceu correndo?" ele se perguntou, e sem pensar saiu atrás dele descalço, sem se importar de colocar os chinelos.

Zhao Yunlan passou pela cozinha e foi para fora com a arma em punho. Estava tão agitado que nem percebeu a força da chuva, entrando no meio das folhagens do jardim, procurando pelo invasor.

Shen Wei pela porta de vidro o viu com uma arma procurando por algo no meio das folhagens altas do jardim. Ficou apavorado achando que alguém sairia do meio daquela mata e o atacaria. Saiu correndo atrás dele sem se importar com a chuva gelada em seu corpo quente. Outro relâmpago caiu, fazendo Shen Wei cobrir os ouvidos e se agachar no meio do jardim, a chuva estava tão forte que quase não conseguia abrir os olhos, mas ainda sim se levantou e correu para ele.

"Zhao Yunlan...o que está fazendo aqui fora?" ele gritou para que ele ouvisse, mas a atenção de Yunlan estava tão voltada para encontrar o invasor que não o ouviu chamando. Quando Shen Wei chegou mais perto e segurou o braço dele, Yunlan se virou rapidamente, dando um golpe em seu peito, o jogando longe e apontando a arma para ele. Zhao Yunlan aos poucos voltou a si, vendo Shen Wei caído no chão com a mão no peito.

"Meu Deus...Shen Wei..." ele sussurrou e correu até ele o envolvendo nos braços. Shen Wei tossiu bastante, o golpe foi tão forte que por um momento ficou sem ar. Yunlan o pegou nos braços e o levou para dentro da casa. Foi até o quarto das empregadas e o colocou em uma das camas, ambos estavam encharcados e tremendo. Zhao Yunlan pegou um cobertor e enrolou Shen Wei nele o abraçando e esfregando suas costas para aquecê-lo.

Herdeiros -Laços Perigosos Kde žijí příběhy. Začni objevovat