Capítulo 38

38 6 35
                                    







Shen Wei chegou na mansão e encontrou Chen sentado no sofá bebendo.

"Não é um pouco cedo para beber primo?" Ele perguntou com ar de reprovação.

"Me desculpe se não sou tão forte quanto você Wei...desde que meu Pai morreu esta família está desmoronando. Não consigo pensar no meu irmão preso por algo que não fez, e o pior é que eu não consigo ajudá-lo. Eu sou mesmo um inútil." Ele disse tomando outro gole da bebida.

Shen Wei suspirou e se sentou ao lado dele, sentiu que já estava um pouco bêbado.

"Você não é um inútil Chen...também sinto muita falta dele, infelizmente não podemos fazer muita coisa por Zhao Yunlan, temos que contar com a polícia. Mas tenho certeza de que ele logo será solto, eles pegaram dois homens que podem inocentar seu irmão." Shen Wei disse, vendo o olhar de esperança do primo.

"É...é sério Wei? Ele vai sair da prisão? Quando?" Ele perguntou ansioso.

"Vamos dar um tempo para o plano do investigador funcionar...creio que ainda hoje teremos uma boa notícia." Disse vendo Chen dar um sorriso.

"Mas a outro assunto que quero conversar com você, e é algo muito sério." Shen Wei disse se levantando e andando até a vidraça que dava para o jardim.

"O que foi primo? Parece grave." Chen disse largando o copo na mesa de centro.

"E é muito grave...envolve sua amiga Qian Mei." Shen Wei disse se virando para ver o rosto confuso de Chen.

"Qian Mei? Não estou entendendo...por que está falando dela?" Chen perguntou.

Shen Wei baixou os olhos e suspirou tomando coragem para contar a ele.

"Sei que gosta dela, mas essa garota não é uma boa pessoa...não deve confiar nela e nem vê-la novamente. Confie em mim Chen, é para o seu próprio bem." Shen Wei disse, vendo o rosto do primo ficar sombrio.

"Não entendo o que está querendo me dizer Shen Wei...Qian Mei e eu estamos juntos, como pode dizer que não devo confiar ou ficar com ela? Está maluco?" Chen disse entre os dentes, fechando os punhos.

"Digo isso por que sei que ela não está interessada em você, só está te usando para chegar até Zhao Yunlan." Shen Wei disse, e de repente sentiu as mãos de Chen apertando sua garganta.

"O que está dizendo? Está louco? Isso é mentira. Por que está tentando nos separar?" ele gritou, empurrando Shen Wei contra a vidraça.

"Espere Chen, me solte...eu não estou mentindo para você." Shen Wei sussurrou sentindo sua garganta se fechando, e então viu Yezhun chegar e puxar Chen para trás, o segurando com força.

"O que está acontecendo aqui? Ficou maluco Chen? Por que está atacando meu irmão?" Yezhun disse o jogando no sofá.

"Ele está mentindo...está difamando Qian Mei e isso eu não vou permitir." Ele disse se levantando, mas Yezhun o empurrou novamente para o sofá.

"Já chega...fique sentado e esfrie essa cabeça. Vamos ouvir o que Wei tem para dizer." Yezhun disse sério, colocando medo em Chen que ficou quieto.

"Muito bem...por que está falando de Qian Mei? Ela é uma garota legal, e gosta muito de Chen." Yezhun perguntou para Shen Wei que passava a mão no pescoço dolorido.

"Não...ela não gosta. Ela quer Zhao Yunlan, e para entrar nesta casa, se aproximou dele. Ela o está usando. Sinto muito Chen, mas estou dizendo a verdade." Wei disse.

"Mas irmão...como pode saber disso? Tem alguma prova do que está dizendo?" Yezhun perguntou.

Shen Wei se sentou e passou a mão no cabelo suspirando.

Herdeiros -Laços Perigosos Onde histórias criam vida. Descubra agora