5 - cheiro.

482 47 2
                                    

Maya olhava a casa toda ao seu redor. A sala e a cozinha eram apenas separadas por uma bancada de mármore. No canto da pequena cozinha, tinha apenas uma geladeira na cor branca, um fogão de cinco bocas, e um armário pequeno embutido na parede. Na sala apenas um jogo de sofá, um rack com um videogame, e TV pendurado no painel.

- Não repare na bagunça - disse carina.

- Estou molhando todo o seu chão - maya sorriu.

- Não tem problema. Venha vou te mostrar o banheiro. O de visitas esta fria, então você terá que tomar banho no meu.

Maya assentiu e deixou ser guiada pela mais velha. A garota tomou um rápido banho, e quando entrou no quarto viu uma calça de moletom, e uma camiseta cumprida na cama. Maya vestiu, sentindo o delicioso cheiro de carina.

Quando entrou na sala, carina estava de banho tomado assistindo tv.

- Pensei que o outro chuveiro estava com a água fria.

- E está - deu de ombros - Água fria as vezes é bom.

Maya se sentou ao lado da mais velha. Não estava entendendo nada do filme de guerra que passava na televisão. As duas ficaram em silêncio. Maya as vezes olhava para a morena, sentindo uma imensa vontade de beijá-la.

Bishop mordeu o lábio inferior com força. Sentindo ser observada, carina se virou vendo a mais nova com as pupilas dilatadas.

- Carina?

- Menina bishop?

E se arrastando para mais perto, carina segurou o rosto da garota entre as suas mãos. Deluca, sugou o lábio de maya, fazendo a menina soltar um gemido baixo.

Maya segurou na nuca, da morena. Quando suas línguas se tocaram, foi uma explosão de sentimento. Com cuidado, carina foi empurrando o corpo de maya para trás, até que o seu corpo estivesse deitado, com ela por cima.

Suas línguas dançavam em uma perfeita sincronia. Fazendo ambas soltar gemidos.

menina bishop - marina.Onde histórias criam vida. Descubra agora