Capítulo 3: Apaixonado?

908 71 28
                                    

SAM

Eu estava deitado em minha cama, mexendo no celular, quando chegou uma notificação dizendo que eu havia sido adicionado em um grupo, junto de Charlie e Nick. Sorri ao ver isso e meu coração acelerou.

Nick: Ei Charlie como você tá?

Charlie: Eu tô bem sério!!.

Sam: Tá mesmo? A situação é bem séria.

Nick: Nossa serio que ódio do Ben.

Sam: Charlie por favor não fala mais com ele.

Charlie: Não vou mesmo!!

Nós ficamos conversando por mais um tempo, até Alex entrar no quarto e ver o sorriso bobo nos meus lábios novo. Algo estava acontecendo e eu sabia o que era mas me negava a acreditar.

- Tá falando com o Nick e o Charlie? - perguntou a mais velha.

- Como você sabe? - pergunto de volta.

- É só ver esse sorriso bobo no seu rosto.

- Eu não estou com um sorriso bobo no rosto!.

- Você... Gosta deles? - ela perguntou se aproximando de mim.

- Que?! C-claro que não! - respondo corado. - e mesmo que eu gostasse eu nunca poderia ficar com eles.

- Uai porquê?

- Nós não somos daqui Lexy...

- Mas agora estamos aqui.

- Por quanto tempo? Não sabemos se em algum momento vamos voltar e... Eu não vou suportar se eu me entregar e depois ter que partir.

- Eu te entendo mas... Se você não tentar vai se arrepender depois. - ela respondeu. E vai sai do meu quarto, me jogo para trás na cama, eu sabia que ela estava certa mas... Não sei se estou pronto ainda, e não quero viver com medo de perde-los.

...

Já era de manhã e eu saia de casa tranquilamente, como já tinha decorado o caminho até o ponto de ônibus resolvi ir sozinho dessa vez, a Lexy não foi hoje por estar com uma baita dor de cabeça, ao chegar na escola fui direto para sala de química era uma de minhas matérias favoritas a aula correu bem, mas não conseguia esquecer o fato de talvez estar me apaixonando pelos meninos.

Depois do almoço fui para a sala onde tanto gostava a sala onde podia passar um tempo junto de Nick e Charlie, quando cheguei eles já estavam na sala me sentei em frente a eles, ambos estavam vendo algo no celular de Nick.

- Sam olha que fofa!! - disse Charlie animado ao notar minha parecença, pegando o celular das mãos de Nick e me mostrando uma foto de um cachorro.

- Aaah que coisa mais fofa!!! - digo com os olhos brilhando ao ver a foto. - eu amo doguinhos!!!.

- O Charlie vai lá em casa no sábado vem também. - disse o mais velho, mas nesse momento o eu fiquei receoso de mudar a história, mas só de pensar em ficar com o Nick e o Charlie o dia todo.

- Ah... Eu não quero incomodar.

- Mas não vai! - respondeu Nick.

Vivendo Heartstopper.Onde histórias criam vida. Descubra agora