Capítulo 14: Calor

148 17 0
                                    

NARRADOR

Charlie olhava seu reflexo ainda em choque, o que eles fariam agora todos veriam que estava com um chupão e que obviamente não se fez sozinho, o moreno mandou mensagem no seu grupo com os meninos que no quarto se entreolharam confusos, Sam ainda não havia acordado por completo mas mesmo assim levantou com um pouco de dificuldade, ele e o loiro entraram no banheiro, Charlie cobria seu pescoço com a mão.

- O que ouve... Char? - perguntou o ruivo em meio a bocejos. O moreno tirou a mão do pescoço e revelou o chupão.

- Ah... Meu deus eu... Fui eu fiz isso? - perguntou Nick.

- Bom eu não fui né, estava ocupado de mais beijando ele agora você tava dando um de vampiro!. - disse Sam.

- Acham que alguém vai perceber? - perguntou Charlie.

- Eu acho que todos vão perceber - Nick pensava o que dizer.

- Aí o que vocês estão fazendo aqui? - perguntou Tao abrindo a porta do banheiro com tudo. - Que machucado é esse no seu pescoço?

Tao vê os três ficando claramente envergonhados, então percebe o que aconteceu.

- Ah mas que po- vocês dois!! - alguém bateu na porta antes que Tao terminasse de falar. - Vocês dois eu vou ter uma conversa com vocês mais tarde.

Tao saiu do banheiro com uma cara um tanto engraçada os três se entreolharam e riram de situação, na porta Elle esperava que alguém abrisse, Tao fez isso mas quando percebeu que era a cacheada o garoto que estava com o peitoral exposto com vergonha tenta se cobrir com as mãos, o que faz Elle rir da situação.

- Eu vim chamar vocês para o café. - a garota diz, sorrindo sem graça.

- Eu... A gente! A gente já vai descer! - ele diz e fecha a porta abruptamente.

Os de mais garotos riem da situação, Sam pega a mão de Charlie o fazendo se sentar na cama, o ruivo pega seu celular e começa a digitar para alguém.

- O que você tá fazendo? - perguntou o moreno.

- Char... Confia em mim eu sei lidar com um chupão. - disse Sam.

- Muita experiência? - perguntou Tao, o provocando.

- Mais do que você? Obviamente. - diz o ruivo retrucando. - Eu tô mandando mensagem para Imogen... Vou ver se ela tem base.

Nem dois minutos depois a garota responde Sam, o ruivo só não esperava que justamente Imogen não teria base, a dela havia acabado no dia anterior.

- Merda... - o garoto respira fundo.

- É tudo minha culpa... - disse Nick.

- É mesmo! - concordo Tao, que recebeu um tapa na cabeça vindo de Aled.

- Eu também queria! Não é sua culpa Nick... E talvez ninguém perceba...

- Eu falo que fui eu! - todos se voltaram para Sam. - Todo mundo sabe que eu sou gay... Falo que fui eu quem fiz o chupão, e tecnicamente eu também estava no meio então... Não vai ser totalmente mentira.

Nick não gostava da ideia mas também não se sentia seguro o suficiente para admitir o que estava acontecendo entre eles, o loiro respirou fundo e sem dizer uma palavra concordou com isso.

SAM

Quando descemos para o café foram várias e várias piadas e especulações de quem havia feito o chupão em Charlie, antes que eu pudesse me pronunciar o Mr. Farouk me chamou, meus amigos me olharam se entender assim como eu.

Vivendo Heartstopper.Where stories live. Discover now