(Áudio) Sim, estamos bem, não é meu amor? Fala para a titia Addison.
Alguns minutos passaram e Meredith havia visualizado a mensagem e pensava sobre o que dizer.
Manhã Seguinte
Addison estava de folga, e como prometido aos seus pais, hoje ela iria para a cada deles e almoçar em família.
Fazia algumas horas que ela havia acordado feito sua higiene matinal, se alimentado e por fim deixado algumas coisas do seu trabalho que estavam pendentes, em perfeita ordem.
Agora era pouco mais de meio-dia, e ela se dirigia para a casa dos seus pais.
Point of view Meredith Grey
@ameliascorsone mencionou você em uma publicação.
@ameliascorsone: Você já tem o dom de deixar todos nós babando por você. 💙👶
Curtido por meredithgrey e outras pessoas.
@meredithgrey: Meu amor 👶❤
@cristinayang: você não vai roubar o meu afilhado, gnomo 🙄😒
@ameliascorsone: Calminha aí Yang 😂❤
[...]
Estávamos no horário de sair do colégio e Cristina como sempre, estava me acompanhando até em casa. Minha amiga as vezes perdia a linha, mas ela estava sendo uma grande irmã para mim.
— Cris? - chamei sua atenção enquanto ela dirigia.
— Hum? - respondeu concentrada na pista.
— Eu vou te contar uma coisa, que eu iria falar pra todos. Mas eu achei melhor não. não faça com que eu se arrependa, ok? - Ela assente.
— Pode falar, Mer. - disse olhando para mim.
— Sabe a Addison? - assentiu — Então, ela mechamouprasair - falei rápido.
— Meredith, fale mais devagar para que eu possa entender. - revirou os olhos.
— A Montgomery me chamou pra sair. - falei.
— PUTA QUE PARIUU aquela branquela não perde tempo. - falou batendo no volante.
— Tenha modos, Cris - ri da comemoração idiota dela. — Você acha que eu devo aceitar?
— Como assim? Você ainda não aceitou? - Questionou boquiaberta.
— Não, eu falei que daria a resposta no dia da consulta, que por sinal você vai comigo, né? - perguntei.
— Lógico que eu vou. Apenas eu irei saber o sexo do meu afilhado, temos que fazer um chá revelação! E nem ouse ir contra isso, Meredith. - resmungou.
— É injusto só você saber. - fiz bico — Mas, e quanto eu sair com ela.. Você acha que eu devo? - Perguntei.
— Claro que sim, ela parece ser uma boa pessoa. E você tem a missão de dar uma chance para ser feliz, lembra? Não é porque você vai ser mãe, que você vai se opor a conhecer novas pessoas, huh? - falou.
— Você tem razão, Cris.
— Sempre tenho senhorita Grey. - disse estacionando — Estão entregue.
— Obrigada Cristina, não vai entrar? - perguntei
— Não, vou passar em casa e depois vou na casa da Teddy. - falou.
— Vocês não se desgrudam mais, não é? - Falei.
— Como eu poderia? Aquela ruiv
&a é maravilhosa. - disse com cara de besta.— É meu filho, se acostume, esse ser quem aí ser sua madrinha. - tirei sarro dela.
— Oush, ele não poderia ter madrinha melhor - passou a mão na minha barriga que já estava grandinha.
— Certo, convencida. - deixei um beijo na bochecha dela e abrir a porta do carro. — Tchau Cris.
— Tchau Mer, eu venho te buscar para irmos a consulta. - avisou antes de sair com o carro.
— Beleza - mandei um beijo no ar.
Curtido por meredithgrey e outras pessoas.
@addisonmontgomery: Sair para almoçar com os meus pais, e voltei com uma filhinha de quatro patas. Seja bem-vinda, Ashley. 💕
*
Será que a Meredith vai aceitar o convite? Será que é menina ou menino? 🤔
Vamos ver no próximo capítulo, até lá! 😉🤍
YOU ARE READING
The Obstetra | Meddison
FanfictionTudo nessa vida tem um propósito, e mesmo que aconteça coisas que te faça pensar que é o fim, confie. Pois tudo tem uma solução. Seríamos eu e ele para tudo, mas eu não poderia me esquecer que o universo nos reserva coisas incríveis... E nós, tive...