Point of View Meredith Grey
Na noite anterior foi comemorado o aniversário do meu sogro, Bizzy ofereceu um jantar em homenagem ao mesmo, com isso acabou que reunindo todos os filhos, e suas respectivas noras.
Já estávamos no dia seguinte, e após o almoço, Addison e eu viemos para a varanda desfrutar da rede que havia ali.
— Mer?
— Hum - fiz um som nasal para que ela prosseguisse a sua fala.
— Sabe, eu estava pensando, nós poderíamos encontrar uma casa para e morarmos juntas, o que você acha? . - falou a médica enquanto fazia um leve carinho em minha barriga.
— Você não acha que está cedo demais, Addie? - perguntei.
— Não. Eu não acho, eu te amo, você também me ama, temos um filho lindo, então por que não?
Ao ouvir a minha noiva afirmar isso com tanta certeza, virei deixando o meu corpo ainda mais rente ao dela, e fiquei encarando o rosto da mesma, céus por que tão linda? Inferno, Montgomery.
— Aé? como pode ter tanta certeza que eu amo você, Dra. Montgomery?
— Sabendo ué. - respondeu encarando os meus lábios.
— Hm, okay, prometo pensar nessa sua proposta com carinho.
— Certo! Agora vem aqui que eu quero beijar você. - Addison diz me puxando pela nuca e grudando os nossos lábios. O beijo foi se intensificando cada vez mais, quando finalizado descansei o meu rosto na curva do pescoço da minha noiva e fiquei ali.
Quando Addison menos esperou Meredith iniciou alguns "carinhos" em seu pescoço.
— Meeer, por favor isso n-não, Meredith! - suplicou, mas como viu que não teria jeito, e que sairia dali com um belo de um chupão, a médica se deu por vencida.
Ao finalizar a sua proeza, Meredith sentou no quadril da mais velha e sorriu sapeca para ela.
— Ficou bonitinho, Amor.
— Agora eu vou trabalhar assim? Meredith, como as mães irão me levar a sério? - perguntou.
— Relaxa Addie! E por falar em mães, eu vou ir olhar o seu filho. - A loira desceu da rede onde compartilhava o espaço com a mais velha, e saiu rebolando de forma exagerada.
— E NÃO REBOLA ESSA BUNDA! ME RESPEITA, MULHER. - Addison gritou fazendo Meredith dar uma gargalhada.
Após o momento casal das duas garotas, Meredith foi de encontro ao filho, que por sinal dormia nos braços do tio na sala de estar.
Mark dormia com a cabeça apoiada nas coxas da namorada, e segurava Henry adormecido em seus braços.
— Faz tempo que eles estão dormindo? - Meredith pergunta.
— Um pouco. Mark deu a mamadeira para o Henry, e ele logo adormeceu.
— Meredith, querida, você pode.. Ô meu Deus, que cena mais fofa - Beatrice comenta ao ver o filho dormir com o neto.
— Verdade, mas vou levar o meu bebê para a cama.. Acorde Mark para ele ir também senão vai acordar todo dolorido, coitado. - falou — Mas a senhora queria algo? - perguntou olhando para a sogra.
— Ah sim, você poderia me ajudar no jantar? Vocês duas, se quiserem claro. - falou olhando para as noras que assentiram rapidamente.
A loira pegou o filho no colo com cuidado, e subiu as escadas levando o pequeno para o antigo quarto de Addison, que era onde eles dormiram na noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obstetra | Meddison
FanfictionTudo nessa vida tem um propósito, e mesmo que aconteça coisas que te faça pensar que é o fim, confie. Pois tudo tem uma solução. Seríamos eu e ele para tudo, mas eu não poderia me esquecer que o universo nos reserva coisas incríveis... E nós, tive...