Capítulo 49

220 23 0
                                    

seis meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

seis meses depois...

- Amor! Cheguei. -Wanda anunciou entrando no apartamento e fechando a porta em seguida. A loira jogou a bolsa no sofá, se livrou daqueles saltos que estavam a matando desde cedo, desabotoou a blusa social que usava enquanto caminhava pelo corredor indo para seu quarto, antes de adentrar o local ouviu a gargalhada animada de Madison vindo do banheiro. Virou em seus calcanhares e foi até o banheiro, sua coração ser alegrou grandemente, seu cansaço foi embora, um enorme sorriso surgiu em seus lábios e seus olhos se encheram de alegria com a imagem que vira.

Natasha e Madison estavam na banheira, o banheiro com espumas por toda parte e as duas pessoas mais importantes da sua vida rindo, as melhores risadas para Wanda.

Ela se encostou no batente da porta e ficou admirando a cena, a mais linda cena que seus olhos poderiam ver. O sorriso que estava em seu rosto era maior e mais brilhante que uma lua cheia.

- Você Chegou! -Wanda despertou quando a suave voz de Natasha ecoou por seus ouvidos. - Olha só quem chegou, bebê. -a ruiva virou a filha em seus braços e logo que avistou a mãe, a pequena começou a bater os bracinhos e gritar. - Acho que alguém sentiu saudades.

- Calma! -a loira prontamente pegou Madison no colo pois a pequena já estava se esperneando e batendo os braços na água, molhando tudo. - Oi, meu amor! -distribuiu diversos beijos pelo pequeno rosto da bebê a fazendo gargalhar gostosamente e gritar mais ainda.

Natasha admirava as duas pessoas mais importantes de sua vida com um gigantesco sorriso em seu rosto.

Natasha se trocou e Wanda pôs a frauda e o pequeno pijama em Madison. A loira era toda delicada com a filha, demorou quase meia hora para vestiar a pequena com medo de arranha-la ou machuca-la.

A pequena família estava na sala assistindo um filme da Disney que Madison passou a gostar, na verdade, Wanda ficava vendo o filme com a pequena sempre quer podia então, Madison gostar do filme era por culpa de Wanda. Era o filme favorito da loira, O Rei Leão.

Madison já estava no quinto sono no colo de Natasha, a ruiva estava mexendo no seu celular enquanto a pequena dormia toda esparramada em seu colo com a cabeça sobre seus seios. E Wanda, focada no filme, chorando como se fosse a primeira vez que o via. Era assim sempre.

- Eu não acredito que você está chorando, Wanda Jane! Céus! -Natasha falou rindo enquanto a esposa se sentava corretamente no sofá e limpava seu rosto.

- É meu filme favorito, eu sempre choro você sabe! -disse ainda enxugando as lágrimas. - hm, acho que a bolinha dormiu. -disse se referindo a Madison, Natasha olhou para a pequena em seu colo e sorriu passando a mão delicadamente pelo rosto da filha. Madison estava a cada dia ficando mais parecida com Natasha, a ruiva olhava algumas fotos de quando era criança e ficava assustada pelo quanto Madison era parecida com ela.

- Eu levo ela para o quarto, você arruma nossa cama que esta uma bagunça. -Wanda falou pegando a filha do colo de sua esposa e se levantando.

- Okay, senhora Faz O Que Eu Mando. -Natasha falou irônica fazendo Wanda rir.

One Love, One HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora