Capítulo 50

224 21 1
                                    

- Minha mãe. Ela... Ela.. -Natasha arregalou os olhos e negou. Ela entendeu uma coisa, só não queria que seu entendimento estivesse certo.

- Ela estava saindo do banco. Os ladrões levaram tudo e ... Eles mataram ela, Tasha! Minha mãe morreu!

A loira se desfez em lágrimas nos braços da esposa que a apertou mais contra seu corpo e não contendo as lágrimas.

- Ela não fez nada, ela deu todo o dinheiro para eles... -soluçou e fungou contra o ombro de Natasha que, a apertava cada vez mais contra seu corpo. - Eles deram um tiro bem no peito dela.

Natasha não estava tão diferente, ela chorava muito e ainda não acreditava no que estava acontecendo. Milika era como uma mãe pra ela, desde quando era adolescente e namorava Wanda, ia na casa da mulher e ficava horas conversando com ela. Quando Wanda e ela brigavam era para dona Milika que Natasha corria e lhe pedia ajuda, a senhora era tão carinhosa e boa com todos, amava o próximo e o ajudava. Não era justo algo tão cruel e desumano, acontecer com alguém tão maravilhosa e humana. Milika era um verdadeiro anjo.

- Como direi isso à, Regina? -Wanda perguntou entre soluços. - E, Pietro? Ele ainda não tem nem um ano, vai crescer sem a mãe... Isso não é justo. Não é justo, Tasha!

- Eu sei que não, amor. -disse baixo e beijou a testa da loira que, se aconchegou mais nos braços da esposa em busca de refúgio. Ela estava quebrada.

Tudo bem que nós, a partir de quando temos consciência sobre a vida, sabemos que nada é para sempre, principalmente a vida. Não viveremos para sempre, nossos amigos não viverão para sempre, nossos animais de estimação não vivem para sempre, quem nós amamos não viverão para sempre e nós nunca estamos preparados para perder alguém.

Mesmo que pensamos; isso vai acontecer um dia. Quando acontece ninguém está realmente preparado para isso.

- Nós vamos passar por isso juntas. -Natasha tenta consolar a esposa ao máximo, mas ela sabe que nada vai fazer essa dor passar, nem mesmo o tempo.

Mais algum tempo ali, chorando e pedindo para que tudo não se passasse de um terrível pesadelo. Mas infelizmente, era real. Wanda foi tomar um banho e tentar descansar um pouco, ou pelo menos tentar.

A loira ficou quase uma hora embaixo do chuveiro. Tantas coisas passavam por sua cabeça, seus irmãos e seu pai

eram os pensamentos mais preocupantes. Regina já era grande e muito inteligente, entendia tudo e com certeza ficaria deprimida pela morte da mãe, a menina não ficava mais de um dia longe da mãe. Pietro não tinha nem um ano, só sabia chorar e fazer cocô mas com certeza sentiria a ausência da mãe. E seu pai, ele só amou uma mulher em toda sua vida e essa mulher era Milika, todos os dias dizia que a amava, a abraçava e beijava. Kamila também ficaria arrasada, Wanda não sabia o por quê da irmã ter se afastado tanto da família, mas sabia que ela falava todos os dias com sua mãe por telefone. E ela, Wanda não via mãe todos os dias, mas não era tão afastada, o maior tempo que ela ficou longe da mãe foram sete dias, mas ligando para a mulher de hora em hora.

Quando saiu do banheiro foi logo para sala onde encontrou Natasha e Regina sentadas no sofá, Regina contava algo bem animada para a ruiva que forçava para não chorar olhando a garota falar.

Wanda respirou fundo e foi até elas, se sentando ao lado de Regina, que estava no meio. A loira contaria para a irmã.

- Gina.. Olha, eu sei que você ainda é pequena mas, tenho certeza que irá entender. -respirou fundo, olhou para Natasha que assentiu com a cabeça e voltou seu olhar para a irmã. - O mundo as vezes é muito injusto, muito mesmo, ele é ruim com as pessoas boas e faz coisas ruins acontecerem. Presciso da sua ajuda e que você seja forte, nós precisamos cuidar do Pietro e do Papai agora.

One Love, One HeartDonde viven las historias. Descúbrelo ahora