cap 25 Conhecendo o defunto rsrs

554 44 23
                                    

Diego narrando

Olá galera ,eu sou o Diego Gouveia tenho 33 anos , sou divorciado , produtor.

Estou vivendo um momento complicado, pois muitas portas tem se fechado pra mim, esse povo e invejoso, tentam me prejudicar de todas as formas, usando a desculpa de que eu dou de cima das mulheres dos concorrentes. Mais eu só amo as mulheres, se tou afim mostro mesmo pra que eu vim .

Mais vamos falar da minha amada ex esposa. Ela se chama Juliette Freire, dona do Studio Freire e a tal da Juli que a internet diz que é affair do cantor Rodolffo.

Essa não tem sorte na vida, vai ser corna mais uma vez, Juliette é linda, quando nos casamos ela era mais linda ainda,porque tinha uma pureza daquelas mulheres que estão aprendendo a seduzir um homem.

Depois que nos divorciamos nunca mais tivemos contato um com o outro. Pra falar a verdade nem quando assinamos o divórcio, ela não quis saber de mim, pois quando ela descobriu que eu a traía ela perdeu o filho dela.

Pra mim foi um livramento, já não aguentava mais ela, imagina com o combo completo.

Mais bem essa aproximação dela com o Rodolffo muito me favorece. Como esses fofoqueiros de hoje em dia que se dizem jornalistas ,não procuram a verdade e só querem dá o primeiro furo. Vou vender a história do marido traído e por isso o cantor  não quer assumir a tal affair.

Fui atrás de algumas páginas ,e muitos delas me ofereceram uma grana até razoável, uma deles me ofereceu 400mil pelo furo. Não era o que eu precisava mais vou vender pra ela. Antes de vender vou fazer um contrato que não me obrigue a devolver o valor. Porque eu sei que Juliette vai dá um jeito de mostrar a verdade.

Hoje eles vão soltar a certidão de casamento e as fotos. Nunca me desfiz de nada que me lembra-se a juliette. Porque ela foi a única mulher que me fez querer assumir.

Há Juliette Freire estou voltando pra sua vida! Me farei mais presente que tudo. Você não terá sossego até eu conseguir um dinheiro bom e ir embora para o EUA.

Vocês ainda me verão por aqui!

Ainda será possível amar?Where stories live. Discover now