cap 51

464 51 9
                                    

Ju narrando

Acordei no meio da madrugada, chorando muito eu estava sendo puxada para baixo novamente, mais eu não posso ceder a isso.

Eu preciso aceitar a decisão de Deus por mais dolorida que ela é, se Ele levou mais esse filho e porque eu ainda não estou preparada para viver esse momento.

Eu estou em momento de cicatrização, eu tenho Rodolffo dessa vez e sei que ele vai me ajudar a passar por isso eu sei que ele também tá sofrendo.

Vendo ele sentado ali naquela cadeira todo desajeitado eu posso entender que com ele eu tenho realmente um parceiro, eu realmente tenho alguém por mim.

Vejo que ele está acordando.

Rodolffo: O minha pequena, como você está?

Ju: Estou destruída mais entendo a vontade de Deus. E você como está?

Rodolffo: Tentando ser forte, mais estou destruído.

Ju: Como você mesmo disse vamos passar por essa juntos. Minha vontade é matar Ana e Diego,mais a justiça de Deus não tarda e nem falha vem no momento certo.

Rodolffo: Nem me fala desses dois, eu nunca sentir esse sentimento ruim que estou por eles ,por ninguém. Eles despertaram um lado assustador meu.

Ju: Não vamos deixar que a maldade do outro,mude a nossa essência.

Rodolffo: Ju, eu te amo e vou cuidar de você,nunca mais ninguém chega perto de você para te fazer mal.

Passagem de tempo - 2 meses depois -

Rodolffo narrando

Depois daquele domingo que terminou com a dor mais intensa da minha vida, eu e a Ju estamos mais conectados do que nunca. Ela está cada dia mais ciumenta e eu também estou. Não tocamos no assunto de ter outros filhos, porque dói em mim e nela.

A minha sogra veio e ficou com ela 15 dias depois voltou,com a promessa de voltar definitivamente para cá.

Vocês devem estar se perguntando sobre a Ana né. Fizemos o exame de paternidade e deu negativo, mais antes ficamos sabendo que ela tentou comprar o rapaz do laboratório, mais como ele era meu fã se recusou e nos contou . Fizemos os exames só para termos provas físicas mesmo. Depois de alguns dias do resultado do exame,ficamos sabendo que o pai era o Diego, poisé o ex da Ju.

Eles estão juntos ,pra falar a verdade tenho até pena dessa criança que estar prestes a nascer. Ficamos sabendo que eles irão entregar a criança para a adoção.

Estou indo viajar para São Paulo,vou fazer um show no espaço das Américas, dessa vez a Ju vai comigo. Ela resolveu tirar esse mês de férias, na verdade as meninas obrigaram ela a tirar, pois depois do aborto ela se enfiou no Studio ,agendava muitas noivas para fazer testes e os grupos de noivas ela aumentou. Ela não me afastou completamente, mais deu uma esfriada em nosso relacionamento.

Ju narrando

Dois meses da minha perda, dois meses que estou existindo , estou aqui fazendo minhas malas para viajar com o Rodolffo,pois fui forçada a tirar férias, então vou para São Paulo com ele , ainda não falei com ele,mais como sei que ele vai ter uma semana de folga estou pensando em ir para o nordeste e chamar ele para ir comigo.

Mais vou deixar para falar quando voltarmos de São Paulo na próxima terça - feira, porque alem dos shows do fim de semana,ele tem campanha publicitária na segunda.

Laís também iria mais como sua bebê está só com 15 dias ela não vai, quando fui conhecer a minha afilhada Duda eu me acabei de chorar, fiquei imaginando meu bebê ali em meus braços.

Ainda será possível amar?Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin