capítulo único

5.6K 777 249
                                    

— Eu juro por Deus, Jimin. Simplesmente faça, ok? — Taehyung disse, não lançando nenhum olhar para Jimin, pois ele estava muito ocupado mexendo em seu celular.

— Mas... — Jimin disse, mas antes que ele pudesse terminar a frase, Taehyung o interrompeu.

— Sem mas, seu bobinho. Você baba pelo Jeongguk desde sempre, e esta é sua chance! — Taehyung finalmente olhou para ele, encarando-o intensamente.

— Desde o ano passado, mas tudo bem. — Os ombros de Jimin caíram, enquanto sua boca formava um beicinho e ele brincava com as mãos quando ele disse: — É só que... e se ele não aceitar e eu fizer papel de idiota?

— Na-ah! Você não deveria pensar desse jeito! — Taehyung balançou a cabeça. — Além disso, não está na hora de dar um passo e fazer as coisas acontecerem? — Ele revirou os olhos. — E confie em mim, rejeitar você seria a última coisa na mente do Jeongguk. Eu tenho cento e vinte por cento de certeza de que ele gosta de você também.

Taehyung parecia tão seguro e Jimin odiou a forma como a esperança floresceu imediatamente em seu peito com as palavras.

Ele se deu um tapa mental.

— Você não sabe disso. — Ele sussurrou.

Taehyung largou o celular ao lado dele no sofá e rolou de bruços, as palmas das mãos sob o queixo.

— Sim, eu sei. Eu não sou tão alheio quanto vocês dois, sabe? — Ele se virou novamente, esticando o corpo ao máximo, enquanto continuava: — Não é como se houvesse um sem o outro, quando se trata de vocês dois. Uma pessoa pensaria que vocês não poderiam ser mais cegos. — Ele murmurou sarcasticamente.

— Nós nem somos tão próximos assim. — Jimin murmurou, mais para si mesmo do que para Taehyung.

— Sua vadia! Vocês dois estão literalmente grudados um ao outro e ficam se comendo com os olhos o tempo todo!

— Tae! — Jimin não era um puritano em si, mas ele realmente não gostava de falar abertamente sobre qualquer coisa relacionada a sexo e especialmente não de uma maneira tão vulgar.

— O quê? É a verdade!

— Tae! — Jimin choramingou.

Taehyung jogou as mãos para cima, apertando os lábios com força para não rir.

— Eu acho que ele é apenas tímido, e você é... tão tímido quanto. Você é um caso perdido, para ser bem sincero.

Jimin bufou uma risada.

— Obrigado, Tae. Útil, como sempre.

— Eu estou apenas sendo sincero aqui, e se um de vocês tomasse a iniciativa e pedisse logo, a miséria de vocês dois acabaria! — Taehyung chutou seus pés no ar e gemeu antes de se rastejar até Jimin e envolver seus braços ao redor de sua cintura. — Tentar não vai doer, sim? Você não saberá com certeza a menos que faça. Se ele não aceitar, é ele quem sai perdendo.

Jimin instintivamente estendeu a mão e passou pelo cabelo de Taehyung, o mais novo resmungando de satisfação.

— Tudo bem. — Ele disse, mas ele ainda estava bastante inseguro.

Mas Taehyung estava certo. Ele deveria tentar e isso lhe daria uma resposta clara. Porém, ele discordou que Jeongguk quem sairia perdendo.


. · . . . .


Jimin viu Jeongguk pela primeira vez na sala de aula, ele tinha sido seu colega de curso. Ambos eram estudantes calouros com especialização em Alfândega. Não foi amor à primeira vista, mas Jimin achou Jeongguk extremamente atraente, todos com olhos conseguiam ver isso.

A Box of Chocolates » jikookWhere stories live. Discover now