Capítulo Bônus!

15 0 4
                                    

Olá querido(a) leitor(a)!
Espero não estar interrompendo sua leitura. Mas, que tal saber um pouco mais sobre a "Ink! Foundation."?
Será um breve capítulo sobre nossa querida fundação. Sem mais delongas, vamos lá!

O que é a "Ink! Foundation"?
Primeiramente, o verdadeiro nome do lugar NÃO é "Ink Foundation". Na verdade, seu nome é "Sci; INC. Fountain of United States of America". Esse é o verdadeiro nome.

A Ink Foundation é uma fundação altamente tecnológica e secreta, onde a NASA ainda nem sabe de sua existência. Fica localizada no Deserto de Forty Mile, nos Estados Unidos.

O Deserto de Forty Mile é muito conhecido, mas a fundação fica cerca de 19 mil metros abaixo da superfície, ou até mais.

A SIFUSA (Sci; Inc. Fountain of United States of America) foi projetada pela família da nossa atual líder, Cyber. Porém, o sobrenome de sua família nunca foi divulgado para ninguém além dela e dos elitistas (co-fundador, administrador cabeça e íntimos) que trabalham na fundação.

Os personagens da "Ink! Foundation." existem? Ou são fictícios?

TODOS os personagens do livro foram inspirados em PESSOAS REAIS. Inclusive devo um imenso "obrigada" por todos que concordaram em ter uma participação nesta obra, muito obrigada!
Quis fazê-los inspirados em pessoas reais para ficar mais fácil de imaginar o personagem e, claro, colocar na história.
NÃO TIVE NENHUMA INTENÇÃO EM EXPOR NINGUÉM AQUI! Tanto que os nomes dos personagens NÃO SÃO OS NOMES REAIS DAS PESSOAS, COMPREENDAM ISSO.

Quais são os objetivos da SIFUSA?

Normalmente as pessoas tentam de alguma forma explicar a existência de seres extraterrestres ou monstros. A SIFUSA nega totalmente a possível existência de monstros, mas dentro da própria fundação existem milhares, talvez milhões de tipos de monstros. Alguns pacíficos, outros tão agressivos que não é possível descrever em palavras o quão raivosos são.

Indo diretamente ao ponto, a SIFUSA captura todos aqueles monstros e vultos que habitam a Terra, por mais que exista apenas uma unidade desta Fundação.

Como eu tive a ideia de escrever o livro?

Tudo começou em outubro de 2020, quando estava tendo constantes sonhos sobre alguém caminhando por um corredor silencioso. O mesmo era pouco iluminado e ao seu redor tinham grandes paredes feitas de metal. A única coisa que era possível de se escutar eram os lentos passos de um salto alto batendo no chão.

Logo à frente era possível ver um copo de 300ml com um líquido viçoso preto. Tinha consistência de uma amoeba. (KKKKKKKKKKKK)

Enfim, todas as vezes em que eu acordava desse sonho eu ficava com vontade de saber o que acontecia depois. Todos os dias ele durava um segundo a mais. No final, parecia ter uns dois minutos e meio (do que eu me lembro). Eu não sei todos os detalhes, comecei a "esquecer" do início porque é muito difícil lembrar totalmente do que sonhamos.

Eu anotei TODOS os detalhes diferentes que tinham. No momento em que eu acordava eu escrevia. Juntei os pontos e quis começar a escrever.

Mas com o tempo, eu não sabia mais o que fazer.
Desisti, e guardei o caderno. Isso deve ter sido em Dezembro de 2020.

Até que chegou Maio de 2021. Achei o caderno. Me lembrei do livro. Ah, o livro! Deu muita vontade de escrever. Escrevi durante todo aquele ano, mas nunca quis compartilhar nas redes sociais. Acreditava que meus seguidores não iriam gostar. Estava enganada, gostaram, e muito! Isso só me motivou a escrever mais e mais.

É isso, meus caros! Nos veremos em breve em outros capítulos bônus. Aproveitem! :)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ink!Foundation.Where stories live. Discover now