5- Pedido de desculpa

243 21 7
                                    

Aconteceu muitas coisas naqueles dias, o time 7 lutou contra uns ninja da aldeia do som e o Lee ajudou também, e de longe Gaara observava tudo mais não podia fazer nada.

As etapas acabaram, teve a invasão do orochimaru, Hiruzen morreu, Gaara se juntou ao Shukaku e ele quase matou a Sakura, claro que depois que ele se acordou ele se arrependeu daquilo.

Agora Sakura estava em uma praça olhando para o céu escuro, estava de noite, e a mesma estava sozinha, pensando em tudo que aconteceu.

— (Ele ia me matar, o meu Gaara realmente ia me matar.) - Ela suspirou passando as mãos em seus cabelos curtos.

Ela se levanta e quando se vira ela ver o Gaara em sua frente

— Oi Cereja-chan! - Ele diz no tom de voz bem sério. E a pequena Sakura só escutava em silêncio.

— Quem é você mesmo? - Ela finge não lembrar dele, era meio impossível não lembrar do Gaara, depois do que ele fez, mas ela prefere assim.

Quando ele escuta o que ela disse, o mesmo ficou chateado, não demonstrou. Mas quando ia responder ela a mesma o interrompe.

— Que pergunta idiota eu fiz. Eu sei quem você é… — O Gaara tem uma pequena esperança com o que ela diz - Você já se apresentou antes, Gaara do deserto. Me chamo Sakura Haruno.

Gaara fica pensativo, ele obviamente já sabia o nome dela, mas foi bom ouvir ela se apresentando, a voz dela era como uma melodia para ele. Ele queria ouvir mais a voz dela.

— Não vai falar nada? - Ele continua calado para ouvir a voz dela. — Por que veio falar comigo? Veio tentar me matar de novo? - Ela sabia muito bem do motivo dele ir fala com ela, mas ela não queria ter contato com esse Gaara.

Ela tinha medo daquele Gaara, ele não parecia nem um pouco com o antigo Gaara que ela conheceu quando era criança. Ele se aproxima dela ficando frente a frente com a rosada, mas para olhar para ela, ele teve que levantar um pouco a cabeça já que a mesma era um pouco mais alta que ele.

— Você realmente não se lembra de mim? — Ele mostra o brinco que a rosada deu a ele. A mesna apenas olhava em silêncio — Você lembra disso né?

— Eu lembro de tudo, mas você não é o Ruivo que eu conheci e nunca vai ser. O meu ruivo não é frio e nem ignorante… Ele era gentil, fofo, carinhoso, divertido, meigo e se importava com a família, mas você não é assim. Você ameaçou o próprio irmão. — Ela diz cruzando os braços.

— Sakura, eu continuo o mesmo, o mesmo com você… A minha vida virou um inferno quando você foi embora, o meu tio tentou me matar, mas eu que acabei matando ele. - Diz com a expressão calma no rosto.

A rosada ficou triste pelo Gaara, agora ela estava se culpando por não ter ficado no lado do gaara quando ele estava mais precisando, ela pensava "Por que eu não implorei para os meus pais pra ficar mais uns dias em suna? Eu deveria ter implorando mais, muito mais!" ela pensava nisso.

— Desculpa por não ter ficado ao seu lado no momento que você mais precisava. Sinto muito mesmo, eu deveria ter cuidado do meu primeiro amigo, mas eu não fiz isso.

— Pare com isso! A culpa não foi sua, eu nunca ia te culpa por uma coisa que você não fez, na verdade, eu sou grato por você ter sido a minha melhor amiga quando pequenos.

A rosada já estava chorando, ela sabe que não deveria ter falado com ele daquele jeito, ela ficou muito mal. A mesma se ajoelha na frente dele e pede desculpa várias vezes para o ruivo. Ele se ajoelha na frente dela e a abraça com força.

— Tudo bem, cereja-chan! A culpa não foi sua - Ele diz com o tom de voz baixa e chama.

Mas não muito longe da onde eles estavam, tinha um certo uchiha com ciúmes daquela cena, ele queria matar o Gaara, por está perto da sua rosada, a única pessoa que ele ama de verdade. A única mulher que ele é apaixonado e quer ter uma família com ela. Mas infelizmente ele não pode ficar com ela, não agora pelo menos.

— Desculpa - Repete mais uma vez. E ele concorda com a cabeça.

— Desculpa por ter tentando te matar, eu estava fora de mim.

— Eu sei… Tá desculpado.

— Eu vou voltar para Suna amanhã de noite, e eu quero que você volte comigo.

— Sei não Gaara, eu posso pensar?

— Claro que pode cereja-chan. - Ele toca no rosto dela e fica fazendo carinho na bochecha dela.

A rosada se joga nos braços do Gaara e o abraça com força, um abraço com saudades.

— Eu prometo pensar com carinho ta bom?

— Tá bom Rosada, eu vou entender independente da sua decisão.

Ruivo e a Rosada se afastam um pouco e o garoto segura a mão da Sakura e sai de lá com ela a levando até a casa da mesma.

Chegando lá ele beija a testa da mesma e se virando saindo de lá, a Rosada entra e vai direto pro quarto sorrindo toda feliz.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 12, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma Cerejeira Vermelha [Sakura & Gaara]Where stories live. Discover now