•04•

2.3K 249 17
                                    

{+_+}

Anos e anos no reformatório, Jungkook desenvolveu uma incrível habilidade, mesmo em seu sono mais profundo ou estando quase inconsciente, seu corpo aprendeu a estar sempre em alerta.

Então por exemplo, mesmo que seja um barulho de uma agulha caindo no chão, ele conseguia despertar de seu sono. Mesmo que seja apenas para abrir seus olhos, e voltar a dormir novamente, seu corpo desenvolveu isso  como meio de sobrevivência.

E não seria diferente naquele momento, mesmo seu corpo estando naquela situação, ele acordou ao sentir algo sendo colocado em cima de si, a princípio pensou que seria um saco preto para o sufocar, mas quando sentiu algo macio sobre seu corpo, sua mente acabou entrando em confusão, pois não sabia do que se tratava.

Ele então, abriu somente um olho, no qual conseguia abrir, já que a surra foi tão grande que acabou machucando um de seus olhos, ao ver que se tratava de uma manta, ficou confuso, tentando entender o que aquilo se tratava, ele não estava acostumado com aquilo, demorou um pouco para entender a situação.

- Levante um pouco a cabeça! - Aquela voz já conhecida ecoou naquela cela fria.

Ele estava tão cansado que não tentou questionar do que se tratava, seu corpo apenas obedeceu.

Ao voltar sua cabeça para o chão, sentiu algo macio apoiar sua cabeça, arrastando seus braços pelo chão subiu até a cima de sua cabeça sentindo a textura de algodão do objeto, concluindo ser um pequeno travesseiro.

- - Jimin pede para que não se esforce tanto assim, Jungkook ainda está muito debilitado! - Aquela voz calma e preocupada, fez com que o maior se sentisse protegido pela primeira vez.

Mesmo não indo com a cara daquele menino, ele estava aliviado que era ele ali, e não outro carcereiro, ele não teria forças para outro espancamento. Muito menos teria força para se defender de algo mais maléfico.

- Obrigado! - Acabou sussurrando, na verdade ele nem pensou em agradecê-lo por aquele ato tão nobre, mas acabou escapando de seus lábios.

- Não precisa agradecer ao Jimin. Descanse sim! - Ele respondeu de volta ainda com uma voz doce. Mas ele também conseguia sentir um tom de preocupação.

"Será que estou tão acabado assim?" Pensou.

Ele não respondeu mais nada, apenas se entregou ao seu cansaço, caindo em mais um sono profundo.

Mas dessa vez ele estava confortável, não que estando deitado naquele chão duro e um pouco úmido por conta dos mofos que havia tomado conta de todo aquele lugar seja confortável, mas já tendo uma manta e um travesseiro estava no luxo estando naquela cela solitária.

"Você é um assassino! - Seu Pai gritou enquanto batia suas mãos sobre a mesa da sala, onde ele estava trancafiado.

- Pai... - Ele bateu sobre a mesa novamente.

- Policial Jeon! Não me chame de Pai novamente! - Seu Pai gritou raivoso, o garoto de apenas quinze anos as encolheu ao ver o homem que idolatrava o tratar daquela maneira. - Eu mesmo vou me certificar que você fique para sempre na cadeia! - Ele disse por fim olhando com todo desgosto para o menino encolhido sobre a cadeira."

- Jungkook! Acorda! - Ele escutou uma voz longe o chamando, o tirando daquele pesadelo horrível.

Sempre que ele se deitava algo assim acontecia, suas lembranças do passado sempre voltava para atormenta-lo.

- Jungkook! Você precisa acordar! - Ele sentiu alguém o chacoalhando, e pela primeira vez em anos, seu corpo não o alertou que alguém estava próximo de si, ele só foi acordar por conta da voz desesperado do outro.

- Me deixe dormir inferno! - Ele gritou de pela raiva, não estava com raiva do menor, em partes sim, mas sua raiva maior era de sua mente que não o alertou. Acabou descontando no outro, culpando o outro pelo acontecimento histórico.

Se alguém que conhecesse Jungkook visse aquela cena não acreditaria que aquilo poderia ser possível novamente. Que sua mente tivesse em totalmente desligada e relaxada.

- Jimin sabe que Jungkook estava tendo um pesadelo! Jimin não gosta de pesadelos! Jimin sabe que a melhor coisa é acordar quando estiver tendo um pesadelo! - Ele disse com uma certa dor em sua voz, como sentisse o sofrimento de Jungkook quando ele sonhava com esses tipos de coisas.

Jeon ficou intrigado com aquilo, nem mesmo seus companheiros de cela sabiam quando o maior havia tido um pesadelo, só sabiam quando o mesmo revelava, mas isso aconteceria raramente.

Nunca pensou que uma pessoa que conheceu algumas horas atrás fosse capaz de o entender tão rápido, isso causou um grande incômodo a si, não sabia qual incômodo ao certo ele sentia, mas seu interior estava estranho.

- Me deixe em paz garoto! - Zangou novamente com o garoto.

- Jimin vai buscar a comida de Jeon! Não dorme! - Ele disse normalmente, como não tivesse se incomodado com o tom grosseiro do outro.

Jeon arregalou os olhos não acreditando no que aquele menino estava falando, ele se levantou rapidamente, sentindo todo seu corpo latejar pela dor, acabou soltando alguns grunhidos de dor.

- Jungkook precisa de medicamentos? Jungkook precisa ir para a enfermaria, Jungkook não pode ficar aqui nesse estado! - Ele dizia tudo rapidamente, embolando uma coisa na outra.

O menino estava em choque, a camiseta nas costas de sangue estava repleta de sangue, os ferimentos ainda estavam abertos, e como os fortes sofram profundos ele ainda sangrava.

- Garoto você nunca viu sangue não? - Jeon perguntou retoricamente, mas pela face horrorizada de Jimin, o mesmo concluiu que o menino tem algum tipo de trauma com sangue. - Ei! Acorda! - Jeon estralou os dedos para chamá-lo novamente para a realidade, era como se ele tivesse ido para outra dimensão.

- Sangue! Muito sangue! Jimin não gosta de sangue! - Seus olhos expressavam muita angústia e terror, deixando o moreno completamente assustado e sem reação.

- Sai daqui! Anda! Agora! - Ele ordenava tudo com agressividade, não por estar bravo, mas era o único jeito que achou para que o menino saísse daquele transe.

Não demorou muito para que o mesmo corre dali o mais rápido possível, deixando o mais velho completamente confuso com tudo que acabou de acontecer.

Mas rapidamente sua preocupação se desfez, suspirando aliviado por não estar mais no mesmo ambiente que aquele menino, que com certeza tinha sérios problemas mentais.

Ele se deitou novamente, buscando uma posição confortável, mesmo sendo difícil naquele situação, mas seu cansado estava tão ao extremo que não foi difícil ele pegar no sono novamente.

Ele só precisava de um bom descanso, para que tudo voltasse ao normal.

Ele não via a hora de sair daquele lugar para finalmente ser o líder de duas alas daquela prisão, isso era sua grande preocupação no momento, não um garoto desconhecido entrar em colapso após ver sua situação.

Bom era isso que ele tentava colocar em sua cabeça, mas não demorou muito para que sua mente fosse invadida com imagens daquele menino, o desespero que ele se encontrou o deixou com uma certa preocupação.

Sendo isso, uma coisa rara de se acontecer, já que depois que foi trancafiado desde sua adolescência ele nunca mais se preocupou com ninguém.

Sendo assim ele rapidamente perdeu o sono, ficando rodando de um lado e do outro, mesmo sentindo suas feridas arderem, ele não conseguia mais dormir, como se precisasse de uma confirmação que aquele menino estivesse bem.

- Isso é tão ridículo! - Esbravejou consigo mesmo! - Estou precisando visitar a cela de alguém, faz algum tempo que não me alívio! - Disse entre seus pensamentos.

Colocando a culpa de estar daquele jeito por falta de sexo, já que nunca ocorreu dele ficar tão sentimental daquele jeito.

- É falta de sexo! Só isso! - Concluiu consigo mesmo.

{+_+}

UnintentionallyWhere stories live. Discover now