Capítulo 23

1K 142 17
                                    

Jungkook não queria acordar, estava deitado na cama mais confortável que já havia experimentado em sua vida. Mas o cheiro de bacon cozinhando e café fresco era forte e invadiu seus sentidos.

Lentamente, ele abriu os olhos e levou alguns momentos para perceber que não estava em casa em sua cama com lençóis azuis. Esta cama era muito maior e tinha lençóis brancos. Ele esfregou os olhos e bocejou, olhando ao redor da sala.

Este não é o meu quarto? Ele estava confuso.

E então ele se lembrou do que aconteceu na noite passada.

Puta merda! Ele se sentou na cama e ouviu um baque suave no chão. Ele se inclinou e viu que um bicho de pelúcia rosa de todas as coisas havia caído.

Sentindo-se mal, ele se inclinou e o pegou. Ele notou seus sapatos e jaqueta do outro lado da cama. Ele deslizou para fora da cama, ainda segurando o gatinho e coçou a cabeça.

Então, em que quarto ele estava?

Ele ouviu sons vindos do andar de baixo e se arrastou até a porta, abrindo-a e espiando o corredor. Os sons ficaram mais altos, o som de alguém cozinhando na cozinha.

Ele andou na ponta dos pés pelo corredor e olhou para as escadas. Para sua surpresa, Namjoon estava dormindo no sofá.

Jungkook desceu as escadas e viu Yoongi cozinhando, movendo-se como um chef experiente. Ele olhou, sua boca salivando ao ver seu professor sendo tão legal e confiante, e também com a comida espalhada na mesa.

Yoongi olhou para cima e sorriu quando viu Jungkook. "Ah, você acordou. Como está se sentindo?"

Jungkook apenas assentiu, aproximando-se. Ele ainda estava cansado demais para falar, mas o cheiro de comida o estava acordando.

Yoongi quase arrulhou com o quão fofo o garoto parecia, com seus olhos sonolentos e cabelos desgrenhados. Ele estava segurando Kitty com força.

"Você pode começar a comer se estiver com fome. Não vamos acordar Namjoon por um tempo ainda. Ele precisa descansar." Yoongi disse, tirando o avental.

Jungkook assentiu novamente e ansiosamente se sentou à mesa. Seus olhos estavam arregalados enquanto ele examinava os itens. Tudo parecia tão bom, ele nem sabia por onde começar! Ele pegou um croissant do prato e puxou uma tigela de frutas para ele. Ele espiou as garrafas de suco e se serviu de um pouco de ponche de maçã e frutas.

"Devagar, você vai ficar com dor de estômago se comer rápido demais." Yoongi murmurou, colocando um prato de panquecas na mesa.

Jungkook pegou uma panqueca, inalando a colônia de seu professor. "Obrigado, Sr. Min! Isso tudo é tão bom! Eu não sabia que você sabia cozinhar!"

"De nada." Seu professor parecia satisfeito com a admiração de seu aluno.

Ele se sentou na ponta da mesa e se serviu de um pouco de café. "Dormiu bem Jungkook?"

Jungkook assentiu ansioso. "Ah sim! Definitivamente! Essa cama é a melhor coisa que eu já dormi!"

Yoongi sorriu enquanto tomava um gole de sua caneca. "Bom ouvir."

Jungkook puxou mais alguns pratos de comida para ele. "Sr. Min? Namjoon está bem?"

Yoongi olhou por cima do ombro para o menino adormecido no sofá. "Ele vai ficar bem. O tempo cura todas as feridas."

Ele olhou de volta para seu aluno mais novo. "Estou muito orgulhoso de suas ações na noite passada."

Jungkook corou com o elogio, seu garfo parando no meio do ar. "R-realmente?"

Virgin Classroom Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin