SETE

315 36 5
                                    


Ana...

-Sou eu!.... Eu sou o plano do Lex Luthor.
todos ficaram supresos e confusos, e dessa vez foi a Supergirl que falo.
-Senhorita Ana!... como assim você é o plano do Lex?- me levanto do sofá ainda um pouco reciosa pelo que vou acaba fazendo mais não tenho muitas opções cabíveis.
Encaro Lena nos olhos com medo dela me acha uma abominação, abro as mãos e concentro toda minha energia para as minhas palmas até uma esféra azul se forma nelas.
Todos ficam um pouco supresos mais minha conexão com a mágia começa á falha ela não anda em sintonia no momento!
-O que você é?- agora foi a vez da Sentinela se pronunciar.
- Alguns me chamam de Alin-Ká que significa...- antes de que eu consiga termina o caçador de marte falou em minha frente.
- Poder do caos!- só aceno.
-Como assim poder do caos?- Lena.
- Á uma lenda! E nela diz que quando um coven de bruxas está extinguindo-se os membros deste devem liberam toda sua magia para assim ela  consigar encontra outro hospedeiro fazendo assim com que seus poderes nunca se apaguem por completo,'' um tipo de reencarnação''.
- E magia do caos por quê quando elas  estão em grande sofrimento na hora de sua morte toda sua dor e raiva estão sendo liberadas como mágia.- concluíu o Marciano.
- Então sua familía são bruxos?- Lena parecia interresada.
-Não! eu sou adotada... fui encontra em uma rodovia de uma cidadizinha no Leste do Mexíco quando eu tinha quase três anos de idade.
- E seus pais sabem sobre a... a...- a supergirl fica sem jeito de pronuciar a palavra.
-Magia?- ela só concorda- sim, eles sabem e fizeram de tudo para que eu soubesse usá-la e assim não temer em acaba machucar alguém!... a vida era complicada com minha magia acordada! então anos atrás fiquei sabendo de uma senhora na Irlanda que era de um coven de bruxas que tinha á magia similar a minha só que fiquei sabendo também que as outras integrantes morreram de uma forma misteriosa e inesperada.... A tal senhora poderia me ajudar a descobri um maneira de bloquear minha magia para que eu finalmente possa viver uma vida normal.
- E você encontrou essa mulher?
-Não, parecia que ela nem existia ou não queria que a encontra-se, então descobri um feitiço que drena-se meus poderes...- levanto a manga da minha camisa e mostro um bracelhete de ouro que tinha um formato de corda.- esse bracelhete drena minha magia e a torna mais fraca mais como eu á uso a tanto tempo quase não a sinto.- falo e todos me encaram- é um bloqueio temporário mais mesmo assim é eficiente, ainda em grandes emergências e muito esforço consigo libera uma pequena fração de mágia.
- E como você conseguiu esse feitiço?- '' Lena Luthor estava mesmo acreditando em mim? achei que ela a única que não iria acredita.''
- Não consegui! me veio como um sussuro.- ficamos em silêncio por um tempo até a Sonhadora quebra-lo.
-Então o que vamos fazer? ... sabe! magia, Lex e afins.
- Já lidamos com magia antes e o Lex não é uma desafio novo então vamos da um jeito, e você?- a supergirl se vira para mim.- Vamos precisar que recupere sua magia para impedimos ele.
- como?
-Talvez devesse tenta encontra aquela senhora novamente.- Sentinela
- Okay, acho que vou para Irlanda novamente!
- E eu irei com você!- Lena se levanta do sofá e vem até mim, e todos nos olha.- o que? eu posso aproveita e conhecer o lugar onde minha mãe nasceu, e saber mais dela.
- Tem certeza Lena?- eu pego em sua mão e pergunto.
-Sim, vou com você.
''- Acho que ta rolando algo entre elas em!"- a Sonhadora fala baixinho mais ainda sim conseguimos ouvir, e inconcientimente minhas bochechas começas á esquenta.

AAH
-Eu acho que vou... eu acho mesmo que devo volta para minha casa! preciso conversar com alguém antes de vocês sabe.-  olha para o grupo no meu lado.
- Ana!... por que? por que contou esse segredo para nós?- supergirl me pergunta.
- Por quê precisarei da ajuda de todos e também achei que estava na hora da minha chefe saber que tem um bomba relógio como empregada,... mentir nunca é uma boa escolha! e espero que no final de tudo ninguém se machuque.
- Então vamos fazer de tudo para isso.- agora foi a Lena que chamou a atenção.
-Eu queria pode fazer o mesmo gesto de confiança mais é perigoso.- Supergirl parece desapontada.
- Não se prepocupe com isso! Você não me conhece para confiar em mim, mais entendo... é sua vida e eu estou bem com isso..... ahm acho que já vou indo, meus pais estão voltando do mexico hoje e tenho que pegá-los no aeroporto e também amanhã cedo tenho uma consulta para ir.
-Você esta bem?- Lena se preocupa.
- Sim, só uma consulta de rotina.- menti.- Tchau!!!- saio antes de qualquer perguntas adicionais.

....

Ja no aeroporto fico esperando para ver meus pais e a Alice aparecer, "estou morrendo de saudades deles".

Bom! desde quando terminei com o Davi ando me atolando no trabalho e isso manteve ocupada o suiciente para não sentir tanta falta dele, mais ta sendo tão dificil Davi é uma pessoa maravilhosa e vai ter muito sucesso nessa nova jornada em Pequim. E minha chefe é ótima! nunca achei que seria tão bom trabalhar com uma Luthor, antes de trabalhar na L-Corp eu ja conhecia a fama dos Luthor's e não era uma das menores ainda mais depois de tudo o que o Lex Luthor irmão mais velho da Lena fez conta os super-herois. Mais a Lena é tão diferente! ela se importa com as pessoas de verdade e eu sei que muitas delas ja á machucaram mais ela segue ainda sendo boa e isso é o que mais gosto nela. ''- Esta bem eu assumo que tenho uma pequena quedinha pela minha chefe... e como não ter ela é linda; inteligente; super educada e supeeeeeer meiga."
....

Uma hora e meia ja se passaram e o avião esta atrasado o voô era para ter chegado ás 8:15 na noite e ja são 9:45 da noite e nada. Pedi informação no balção do check-in e eles me disseram que foi um atraso na decolagem no méxico.
Volto para a aréa de espera e pego meu celular vejo que tem uma mensagem de ninguem mais ninguem menos que Lena Luthor.

Olá , é eu queria saber se esta tudo bem
com você.

Oi Senhorita Luthor esta tudo bem sim! agora tou
esperando meu pais no Aeroporto, porquê?

Nada so fiquei um pouco preocupada, o
dia foi meio que uma loucura.

Você  esta dizendo isso por causa do que te
contei?

Claro que não!!!

Ah eu tenha um coisa para te dizer.

O que?

Meus pais querem te conhecer, então pediram
para te convidar para meu janta de aniversário
na sexta. Mais pode deixar que eu falei que você
não poderá ir.

por que não?

Por quê você sempre esta ocupada e não gosta de
estranhos me pareceu obvio!

Eu vou!... se você quiser que eu vá.

Mais é claro ... eu vou ama.

A chegada do voô foi anunciada amanhã
nos ve-mos, e lembrando iréi chegar um
pouco mais tarde okay?

Esta bem, boa noite Ana.

Boa noite Lena

:)

Desligo a tela do meu celular e o guardo na bolsa, volto minha atenção para o painel de chegada e o avião México>Nacional City ja tinha pousado e os pessageiros estão desembarcando.
Quinze minutos vejo eles empurando um carrinho de malas. Alice assim que me ver sai correndo e vem me abraçar,''- senti tanta falta disso''.
- Como você esta? Como foi a viagem? Como esta á Abuela?- faço varias perguntas sem da tempo dela respondea primeira.
- Nossa Ana! Fica dificil assim, mais vamos lá. Eu tou bem, á viagem foi bem, a Abuela ta bem também mais ela ta uma ferra contigo por ter terminado com o Davi e ainda por cima não ter ido ve-la!..... AAAAH ja ia me esquecendo! você ta ferrada quando ir visita-la.- ela fala tudo com uma cara seria assim como eu sei que a Abuela iria fazer.
- Ja até imagino, ela ainda esta querendo que eu arrume um filho né?- meu pais chegam mais próximo de nós duas e acenam como um sim de resposta.
- E eu quero um netinho!- minha mãe.
- Eu ja sei disso mãe, eu também quero muito te da um neto.... Mais as coisas estão meio dificeis o Davi era estério e agora tou solteira.
- Nos sabemos minha princesa.- meu pai vem me da um abraço.
- Senti tanta falta disso pai!
- Eu sei.
- Vamos? Vocês devem que estão exaustos e amanhã tenho aquela consulta logo cedo.
- Você ainda vai da seguimento com á fetilização?
- Sim, só por que eu e o Davi não estamos juntos não signfica que meus planos mudaram. Vamos!- Chamo e eles acenam.

Improvável  | Lena Luthor & S/N.Where stories live. Discover now