Capítulo 31

2.1K 152 8
                                    


- Sasha Barone

Fiquei observando a chuva cair da janela. Aqui a chuva é totalmente diferente daquela pura, clara e cristalina que vemos em meu mundo, aqui chovia sangue e parecia ser ácido.

O céu agora estava cinza chorando sangue que caia naquela terra seca e sombria. Não faço ideia do porquê justo eu fui destinada ao filho do diabo que mais se parace com ele.

Não sei porque parece que eu me sinto em casa aqui, meus poderes parecem gostar do ambiente mais do que em minha própria casa. Me pergunto se isso quer dizer que eu irei para o lado negro e destruirei nossos mundos como diz a profecia.

Saiu dos meus pensamentos quando um papel e passado por de baixo da porta, caminho até lá e o pego.

Para Sasha

Abro a carta e começo a ler:

Sasha esteja pronta, iremos nos mudar para o meu castelo hoje.
Tive que resolver umas coisas mais cedo.
Não se atrase.

Ass: - Ethan

Quando termino de ler amasso o papel e o jogo longe, estou furiosa com ele. Olho fixamente pro papel e começo a gritar fazendo ele pegar fogo e então um raio cai na terra ao lado do castelo.

Me assusto com o barulho e ando até a janela, vejo que a chuva piorou, parece que ela está ligada às minhas emoções. Voltei a gritar forte fechando as mãos, para fazer um teste e um raio cai de novo no chão, quando eu abro minhas mãos estão emitindo ondas de eletricidade e pegando fogo.

Isso nunca tinha acontecido antes, decido não falar nada a ninguém, já estamos com coisas de mais na cabeça. E meus poderes só estão aumentando e isso é assustador, já era dificuldade de controlar, agora quero só ver....

Respiro fundo e fecho minhas mãos com calma e as abro soltando o ar e minhas mãos voltam ao normal. Decido ir atrás de Anne.

Saiu do quarto e começo a descer as escadas, quando chego no fim dela encontro Black deitado parecendo triste.

- Ei - ele me olha - o que foi garoto?

- Quimera se foi - espera que? - e Anne também - meu coração para

- Do que você está falando? - pergunto

- Stefan a levou hoje mais cedo para o seu castelo no segundo nível e Quimera foi para proteção - ela nem se despediu de mim..

- Ela nem me disse que ia - me sento na escada

- Estava desacordado jovem princesa - não acredito que Stefan fez isso

- Agora me sinto mais sozinha do que nunca - meus olhos se enchem da água e Black me olha

- Nunca estará só Sasha - diz - sempre terá alguém acompanhando você nessa jornada - diz sincero

Nesse momento me lembrei da minha avó, como eu a queria por perto, previsava tanto dela, do seu carinho e escutar sua voz doce. Da mamãe que eu nem sei se está viva....

Levanto e ando até o lado de fora, ainda estava caindo algumas gotas de chuva. Começo a andar para fora do castelo com Black atrás de mim.

Companion of a Celestial FairyWhere stories live. Discover now