Capítulo 34

1.9K 141 8
                                    


- Sasha Barone

Dormi o quanto pude, não faço ideia de que horas são. Me levanto da cama e sigo em direção ao banheiro. Quando entro percebo que estou horrível e o melhor a se fazer é tomar um banho.

Ligo a água da banheira e percebo que ela está fria, chamar criados eu que não vou,a final de contas eu consigo esquentar a água apenas com o calor do meu corpo. Tiro minha roupa esperando a banheira estar cheia. Não demorou muito então fecho a torneira e entro na água gelada.

Estou totalmente dentro então me sento e a água começa a borbulhar. Encosto minhas costas e fecho os olhos tentando relaxar, o que é inútil, já só penso no sonho e no chifrudo do Ethan.

Minha vontade é de cortar aqueles chifres fora ou bater nele até a raiva passar. Mas isso é improvável de acontecer. De todos os seres que poderiam ser meu companheiro ele foi o escolhido. Só me resta acreditar que alguém sabe bem da escolha que fez unindo nos dois.

O tempo passou e eu já estava ficando enrugada, me levanto e pego uma toalha preta e pucho a tampa do ralo e a água vai embora. Me enrolei na toalha e segui em direção ao guarda-roupa.

Hoje é o meu primeiro dia oficial no castelo do Ethan. Sempre gostei que me amassem, mais aqui amor não existe. Aqui é questão de sobrevivência, eles não precisariam me amar e nem sei ao certo se eu queria isso. Então eles teriam que me temer da mesma forma ou pior que a do Ethan.

Temos espiões e inimigos por todas as partes. Não posso ser a mesma Sasha que eu já fui, ela era fácil de matar e uma coisa que eu não serei a apartir de hoje é fácil. Teram que se esforçar muito pra me matar ou roubar o meu poder.

Quero a cabeça de todos os membros círculo em uma bandeja de prata. Eles não tiveram piedade de mim ou de qualquer espécie então eu também não terei. Está na hora de eu me tornar uma versão da Sasha Barone mais fria.

Claro que eu ainda serei eu mesma, mais não posso nesse momentos e nem devo. O mal está próximo e se eu o temo quero que ele me tema também.

Procuro varias roupas no meu guarda-roupa e nada me agrada. Tinha que ser algo que causasse impacto. Finalmente depois de tanto procurar achei um conjunto chique preto, um par de botas finas pretas. Imaginei um penteado e uma maquiagem seria aquela, só faltava uma coisa a coroa.

Peguei as roupas animadas e fui em direção a penteadeira coloquei tudo em cima. Mais faltou uma peça em especial. Sempre gostei de tá bonita tanto com a roupa que as pessoas me veem como a de baixo.

" Deu pra entender?" - penso e dou de ombros

Ando até uma gaveta e pego um conjunto preto avassalador. É hoje que esse inferno conhece sua futura rainha.

Roupas da Sasha


Lingerie:

Companion of a Celestial FairyWhere stories live. Discover now