Capítulo 6 - A gravação

505 89 39
                                    

• A cereja do bolo •

— Bom, a gente podia muito bem usar próteses ou alguma coisa pra que entre vocês não aconteça nenhum contato físico. Mas, Sasuke deixou bem claro que queria que tudo acontecesse o mais real possível.

— Sim, é a melhor opção, já que não vamos gravar nada relacionado a BDSM.

— Por que cortaram o BDSM? É algo da empresa. — O moreno que discutia com os dois parecia indignado.

— Você acha que eu machucaria esse neném ali só por prazer?

Naruto estava sentado em um canto, tomando uma água enquanto esperava aqueles morenos terminarem de discutir coisas sobre o filme. Mal estava prestando atenção.

— Madara, como você pode deixar esse cara que chegou na empresa ontem decidir o que vamos fazer ou não em um de nossos filmes?

— Primeiro que, é Uchiha pra você. E segundo, ele é mais dono dessa empresa que eu, apesar de ser contra meu querer.

— Tá, mas vamos começar isso logo ou vamos só ficar aqui discutindo? Não estão vendo que o loiro ali já está cansado disso?

— E você por acaso é namorado dele? Faça mil favor.

— E você, Obito, deveria ficar quieto e apenas dirigir as gravações.

— Mas eu também tenho o direito de saber. Aliás, porque você quer gravar um pouco de cada vez?

— Não gosto de gravar se já estou cansado, então eu gravo, descanso por uns dias, e volto a gravar.

— Mas assim a filmagem vai ficar pronta daqui uma eternidade.

— O Sasuke me falou que seriam seis meses. Que papo é esse de eternidade?

— É ironia, por favor.

— Vamos gravar hoje ou não? — Naruto enfim perguntou, já estava cansando de ficar ali apenas escutando.

— Sim, nós vamos começar a gravar agora mesmo. — Sasuke foi até o loiro, segurando sua mão para que o mesmo se levantasse. — Você tá bem pra gravar hoje?

— É exatamente isso que eu vim fazer aqui. — Sorriu falsamente, e do nada sentiu vontade de abraçar aquele Uchiha. Que porra era aquilo.

— Eu na verdade não queria que ninguém ficasse por aqui na hora das filmagens, mas o besta ali disse que precisa de pelo menos alguém pra dirigir a cena e gravar sem mostrar seu rosto.

— Besta é você.

— Ok, agora vocês se virem aí, tem o dia todo pra gravar essa cena, e eu realmente não quero mais ser incomodado com isso. — Madara saiu do quarto, e o moreno trancou a porta logo em seguida. Estava tudo praticamente escuro, quando uma luz de led vermelha foi ligada.

— Vocês vão agora gravar a cena em que Sasuke chega dentro de casa e Naruto está deitado sem roupas na cama. Leram isso no relatório que mandei ontem a noite né?

— Sim. — Os dois responderam juntos.

— Ok, então Sasuke vai entrar ali no armário e abrir a porta como se aquela fosse a entrada do quarto, enquanto Naruto tira a roupa e deita de bruço na cama. — O moreno pareceu não estar bem com aquilo. Mas o Uzumaki estava. Sabia que aquilo aconteceria, e não era a primeira vez que gravava um vídeo de sexo.

Naruto tirou suas roupas devagar, enquanto o Uchiha entrava dentro do armário, ainda sem tirar os olhos daquele loiro.

— Não! Para! — Sasuke voltou, acendendo as luzes. — Eu não tô bem pra gravar hoje. Coloca as roupas de volta. — O Uzumaki obedeceu, com medo daquela reação inesperada do moreno.

— Cara, você não pode fazer isso. O que foi? Vai falar que tá menstruado? Porra, não fode meu trabalho.

— Eu só não quero fazer isso hoje, não tô confortável, simples.— Naruto só ficou quieto. Não entendia o que estava acontecendo. — Loiro, quer ir almoçar comigo?

— Não acredito. Mano. Sasuke, você mais do que ninguém deveria saber que namoro entre atores não dá certo. Puta merda, já entendi, você-

— A gente não tá namorando. — Foi o Uzumaki quem respondeu. — Eu não entendi o motivo, mas se ele não tá confortável, deixa ele. A gente tem muito tempo pra gravar isso, e se hoje não é um bom dia, deixa pra outro. — Sentiu necessidade de fazer aquilo, como se Sasuke fosse algo que devesse proteger.

O quarto ficou mergulhado em um silêncio constrangedor.

— Eu quero almoçar com você. — Disse por fim, seguindo até a porta para destrancar.

Obito não disse mais nada, apenas desligou as leds e a câmera. Sim, só não era um bom dia.

• A cereja do bolo •

Pornsuch - SasunaruWhere stories live. Discover now