Capítulo;09

881 95 34
                                    

A fanart da capa não me pertence!! Todos os créditos reservados ao criador!!
=
The cover fanart does not belong to me!! All credits reserved to the creator!!

Comentários e votos são bem vindos💜

Desculpe-me por erros

Muito obrigado quem lê, comenta e deixa votinhos! Isso é muito maravilhoso💜

........

Nós iriamos sair do colégio e não, não era do nada. Era um tipo de tradição louca, sempre que época do inverno se aproximava a diretora e alguns dos nossos professores nos levavam para uma floresta escondida onde tinha um enorme casarão, era tipo um casarão para "férias'' mas acho que nem podia-mos chamar isso de férias já que estudavamos do mesmo jeito. Mas era bom, eu gostava de ir para lá, era calmo e quase nunca kamilly me pertubava. A floresta era encantada então os humanos não chegavam lá e dificilmente seres sobrenaturais iam para lá também. (Claro, tirando o bando de malucos que neste caso eram os alunos do colégio eos professores). Sair um pouco de lá de dentro era uma forma deles não deixarem a gente surtar totalmente.

-Olhem aqui seus pestinhas, eu não quero saber de ninguém tirando a pulseira!! No ano retrasado nós quase esquecemos o oliver lá!!  -Ela iniciou enquanto andava de um lado para o outro como uma grande chefona, com um negócio de couro nas mãos. A cordenadora entregava as pulseiras, as pulseiras tinham uma mágia que permitia a diretora, ou o responsável, saber onde o aluno estava. Por isso sempre que íamos para lá usavamos essa pulseira. A cordenadora entregou a minha na força do ódio e eu rodei os olhos. -Todos entenderam?!  -Ela gritou e alguns alunos reclamaram mas pararam assim que viram a cara enfezada da cordenadora, um coro dizendo sim foi ouvido. -Ótimo! Coloquem a pulseira e vão para o ônibus!

Suspirei colocando a pulseira no meu pulso, cobrindo-a com a barra da camiseta cinzenta. Vamos falar um pouco sobre meus cachinhos, eles estão perfeitinhos demais, sério, estou adorando eles, estou me sentindo um anjinho de cabelo cacheadinho, lindo demais. Estou bestinha por eles.

Tá, mas vamos recaptular algumas horas, eu acordei a todos no meio da madrugada eos coloquei para arrumar o meu dormitório porque não sou obrigado. Depois Hoseok e Yoongi deram um jeito de sumir com as garrafas e eu os avisei para arrumar umas duas mochilas, eles não entenderam no começo mas agora entenderam o porque de eu ter dito aquilo. Não foi fácil arrumar as minhas coisas com Jeon capeta Jungkook grudado em mim, eu só queria chutar ele para fora do dormitório.

Agora eram quase onze horas da manhã, a diretora tinha acordado todo mundo mais cedo e avisado sobre a nossa "viagem". Bom, os que já vivem aqui a muito tempo sabem que nessa mesma data nos vamos para a floresta então creio que eles já tinham arrumado tudo. (E se não tivesem que se ferrasem)

-Os colegas de quartos são os mesmo que são aqui. -A coordenadora grita, xingo essa mulher mentalmente. Jeon, que ainda está meio ressaqueado, sorri. Ele corre até mim, o sorriso safado ainda desenhado no rosto dele. Yoongi e hoseok também vem junto, cada um com duas mochilas.

-Vamos mimir juntinhos de novo.

-Por que isso acontece logo comigo em?

Ele continua sorrindo.

-Coitado de você, taehy.

-Taehyung, criatura, Taehyung.

-Taehy é melhor.

-Também gosto de taehy. -Reviro os olhos.

Marrentinho. -TaeKook.-KookTaeWhere stories live. Discover now