" o tal cliente"

94 6 0
                                    

Alexander estava deitado no seu sofá lendo um livro qualquer para tentar se distrair, mas não conseguia se concentrar em nada, desde que Magnus foi embora ele estava se sentindo solitário e carente de atenção, não atenção de qualquer um, era a atenção de Magnus que ele queria.
 
Ele dmitiu para si mesmo que ficou mal acostumado, mesmo que tenha cido só por um dia, ter Magnus em sua casa cuidando dele e cozinhando para ele foi muito bom e ele queria ter isso de novo,
Alec não conseguia parar de pensar que por mais tempo que tenha passado com ele , ele queria mais, ele sempre iria querer mais de Magnus, nunca era suficiente.

Magnus era como uma droga e Alec era dependente dele, chingou o assistente do mais velho o resto do dia por estragar o momento deles, Alec sábia que aquela foi uma noite e manhã única, sábia que talvez nunca mais teria aquilo de novo, sábia que Magnus podería querer se afastar por terem tido um momento tão intimo fora da sala de jogos, um momento sem sexo, sem amarras ou algemas.
 
Um momento em que eles eram apenas eles, Alec e Magnus e não mestre e submisso, um momento em que tiveram muito mais que sexo, teve cuidado, carinho e preocupação, um momento em que Alec conheceu um pouco mais de Magnus.

E agora ele queria mais momentos assim, queria tudo com Magnus, mas como chegar mais perto se o mais velho sempre colocava um muro entre eles?, como conhece-lo melhor?, como poderia ter mais de Magnus fora da sala de jogos?

Alec estava tentando pensar em algo que fizesse o mais velho ficar com ele fora da sala de jogos, ele estava com saudades da sala de jogos e isso ele não podia negar, mas ele queria Magnus, queria ele não só na sala de jogos mas fora dela também, ele o queria sem estar doente ou ter que ficar na cama por conta da febre.

Estava divagando em seus pensamentos tentando elaborar um plano que fizesse Magnus ir até ele, mas o seu celular tocou o arrancado dos seus pensamentos indicando uma nova chamada, ele pegou o celular que estava na mesinha de centro olhou a tela, viu que era um número desconhecido estranhou mas, atendeu mesmo assim.

Ligação on

— alo, é o Alexander? 

— sim, sou eu mesmo e me chame de Alec por favor 

— ok Alec, eu me chamo Imasu morales e queria conversar com você sobre o seu trabalho, eu vi algumas fotos que você fez e gostaria de te contratar para fotografar no aniversário da minha filha 

— humm... gostou das minhas fotos? 

— eu gostei muito do seu trabalho e de você, ouvi alguns amigos que te contrataram que é muito bom e que você tira fotos tão lindas quanto você, se der para você podemos nos ver hoje?... É o meu único tempo livre... Eu quero muito que nos encontremos hoje 

— eu não sei acho que.....

— prometo ser rápido... e você pode escolher o lugar do encontro 

— tudo bem,  mas vamos tratar apenas de trabalho ok? 

— ok, prometo não fazer nada que você não queira

Alec se perguntava se valia mesmo a pena desobedecer Magnus por um cliente que aparentemente iria dar em cima dele, mas uma idéia muito doida passou na sua cabeça o fazendo sorrir com seu plano

— ok, me encontre no café Dunkin do Brooklyn em meia hora

— ótimo, estarei lá 

Ligação off

Alec chegou no café bem rápido ja que era duas quadras do seu apartamento, decidiu por seu plano em prática mandando mensagem para Magnus na intenção de o provocar ao ponto dele ir ao seu encontro.

Meu submisso ( Malec )Where stories live. Discover now