de joelhos, Magnus

440 15 1
                                    


Magnus estacionou o carro na garagem do prédio de Alec, o caminho até lá tinha sido calmo e silencioso, Alec mesmo querendo muito não perguntou mais nada, ele ficou o caminho de voltar pensando sobre as coisas que haviam conversaram.

Magnus sábia que Alec faria mais perguntas mas, isso não o incomodava mais, ele estáva feliz por ter falado sobre o seu passado para Alec, ele se sentia mais leve, era como se um peso enorme tivesse saido de suas costas.

Eles pegaram o elevador ainda em silêncio, Magnus apertou o número do andar, e o elevadou fechou as portas, Magnus não quiz falar nada mas, percebeu que Alec estáva tenso e pensativo desde que deixaram o central park, ele sábia que Alec devia estar pensando com mais calma sobre tudo que haviam conversado.

Apesar do moreno ter demonstrado entender, ele sábia que Alec acabaria fazendo mais perguntas então, decidiu que quando Alec quisse ele iria lhe responder, sem enrolar e sem tentar mudar de assunto, agora que finalmente havia sido sincero com Alec ele não queria esconder mais nada do moreno.

O elevador abril e ambos saíram, indo em direção ao apartamente, Alec ainda em silêncio tirou a chave do bolso, abril a porta e entrou com Magnus logo atrás dele, Magnus sábia que havia algo incomodando Alec e vendo que ele não iria falar dicidiu perguntar.

— por que você está tão calado anjo? Tem alguma coisa te incomodando? — perguntou indo atrás de Alec que se sentava no sofá. Alec o analisou por alguns segudos antes de responde-lo.

— eu.. Eu só estáva pensando — disse tirando sua jaqueta.

— pensando no que anjo? — perguntou se aproximando — se é sobre o meu passado pode perguntar, eu não vou esconder mais nada de você — disse sincero parando de frente para ele.

— eu so.. So estáva pensando que agora eu entendo o por que você queria a Camilly longe de mim mas, quem deveria manter ela longe de você sou eu, ela vai continuar indo atrás de você para tentar conseguir o que quer e eu.. Eu não quero ela perto de você, Magnus.. Não quero que ela te machuque mais

Falou sincero, agora que sábia da verdade ele não queria nem sonhar em ver Camilly incomodando Magnus, ele estáva tenso só de pensar que ela apareceria novamente, a vontade de Alec era mater ela o mais longe possível deles.

Magnus respirou fundo entendendo onde Alec queria chegar, e sem dizer nada ele tirou seu bleser o jogando no sofá, abril os botões da sua camiseta social a retirando e jogando ela de lada, deixando seu abdômen a mostra, ele aproximou-se ainda mais de Alec e lhe empurrou para trás, fazendo ele se encostar no sofá.

Magnus sentou no colo de Alec colocando uma perna de cada lado, deixando sua bunda bem encima do membro de Alec, ele passou suas mãos no pescoço dele e deslizou para trás até alcançar os cabelos da nuca de Alec acariciando aquela região.

Enquanto acariciava a nuca de Alec, ele aproximou-se e selou seus lábios em um beijo calmo e delicado, apenas para provar os lábios dele, Alec suspirou durante o beijo relaxando seus músculos, ele passou seus braços pelas costas de Magnus trazendo ele para mais perto de si enquanto aprofundava o beijo.

Magnus vendo que o beijo estáva esquentado partiu seus lábios dando pequenos selares na boca de Alec, ele colocou suas mãos  no rosto do moreno e acariciou suas bochechas enquato o olhava nos olhos.

— não precisa se preocupar com ela anjo, eu sei me cuidar

— eu sei que sabe Magnus mas, ela estáva muito confiante quando disse que iria conseguir o que queria

— esquece ela anjo, não vamos perder nosso tempo pensando nela.. Ela só quer nos incomodar, não vamos dar esse gosto pra ela

— não sei não Magnus eu tenho medo dela fazer alguma coisa com você 

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora