(08) lie lie lie.

3.2K 229 7
                                        

phoebe messina.

No dia seguinte quando acordei, minha cabeça latejando um pouco. Algo que me acostumei depois de passar consecutivos dias assim. Antes de raciocinar o que estava acontecendo, ouvi a porta sendo aberta rapidamente, fazendo um barulho alto ecoar pelo quarto.

- O quê caralhos é isso? - gritou uma voz, era Henry.

Abri meu olhos, que logo se fecharam pela a iluminação que vinha da porta até meu rosto. Percebi que tinha um peso na cama ao meu lado, era um corpo. Foi ai que eu me lembrei da noite passada.

Eu transei com meu ex-marido.

Ok!

Era uma coisa meio que aceitável por mim.

Me casei virgem. Sim. E não é uma coisa terrível. Só não quebrei a promessa que tinha feito ao meu pai: De me casar sem ter rompido meu hímen. Talvez seja por o isso o ódio que o Sr. Messina tem pelo meu ex-marido, tirou a santidade da sua filha. Minha mãe também ia com essa ideia, e queria que eu mantivesse relações sexuais somente com a pessoa que colocar um anel em meu dedo.

A situação se encaixa com os termos.

Levantei cambaleando ainda sobre a vigilância de Lane, que se virou ao perceber que eu estava nua.

- Quero uma boa explicação para isso! - exclamou ele, apontando o dedo como acusação, logo virando novamente, voltando a falar: - Cheguei em casa e vi um monte de roupa jogada na sala. Está tudo aí no chão. Sou obrigado a dobrar e deixar bonitinho para ninguém.

Peguei uma camiseta avulsa que Henrey tinha jogado e me vestir para poder conversar com o homem melhor.

- Jurava que você não queria ver ele nem pintado de ouro! Como ele foi parar na sua cama? - falou indignado.

- Bom dia, primeiramente! Segundo: eu e ele estávamos bêbados! - comecei, indo ao banheiro- Nada do que fizemos ontem a noite, vai mudar meu jeito de pensar nele. Nadinha.

Me arrumei melhor e coloquei um shorts curto que eu tinha na mala. Fui para a cozinha vendo o bando de Vinnie, seus amigos, quando menos percebi já estava na frente deles com a pouca roupa minha. Que constrangedor! Quem chamou eles?

- Oi- murmurei baixinho, arregalando os meus olhos.

- Oi, bestie! - disse Jett.

Dei um 'tchauzinho' rápido e segui para meu quarto. O sono me levou a pagar um mico, isso sim!

Abri a porta e a tranquei rapidamente. Me virei me deparando com o Vinnie, mas com a pouca luz que tinha no quarto me assustei.

- Ah! - junto com essa exclamação eu dei um pulinho.

vinnie hacker.

Tinha acordado a pouco tempo, quando Phoebe entrou no quarto. Mesmo com a má iluminação do ambiente, conseguia ver que ela usava a minha camiseta de ontem, deixando suas coxas sedosas a mostra. Seus cabelos estavam bagunçados, mas continuavam perfeitos.

- Ah! - exclamou quando me viu sentado na ponta da cama a analisando.

- Bom dia! - desejei, passando a mão nos meus cabelo tentando controlar seu pouco volume.

- Bom dia- murmurou com sua voz doce.

Comecei a me vestir para ir embora. Eu não sabia o que fazer! Antigamente, em circunstancias diferentes, estaríamos fazendo amor de novo. Mas, agora estávamos em uma fase completamente desigual ao que era antes. Eu não mais, durmo ao seu lado, sentindo o cheiro de seu cabelo. Abraçar sua cintura enquanto caminhamos. Ou não mais, vou poder comer junto dela, conversando sobre coisas extremamente aleatórios. Não mais!

Abri a porta vendo que Phoebe tirou a atenção, que a pouco tempo estava no seu celular, para mim. Mordendo os lábios, mandei um leve aceno de cabeça para ela me despedindo.

Desci as escadas com os pensamentos a mil. Memórias da noite anterior invadiam a minha cabeça, e aposto que ficaria até um ceto momento da minha vida. Essa talvez fora nossa última vez juntos.

Ao chegar lá embaixo, encontrei meus amigos, que estranhamente estavam ali.

- O que vocês fazem aqui? - perguntei.

- A pergunta certa é: o que você faz aqui? Desceu de onde, menino? - questionou Liza.

- Eu dormi aqui- menti para eles.

- Mentira ele estava no quarto da Phoebe- explanou Jett, mesmo, eu acho, não sabendo de nada.

- Que nada! - fiz um barulho com a boca em desdém.

- Mente mesmo, Hacker! - disse Boof.

Logo de noite nos arrumamos e fomos ao último dia do Coachella.

Só esperava que essa não fosse a minha última noite com ela!

.....

n gostei dessa cap!!

o próximo só na segunda!
n

vou postar nos fins de semana

bjuss

style.Where stories live. Discover now