I'll Try My Best... - A-Min

47 9 9
                                    

❛ ᜑ Para ficar com você ﹅ ❜

Era o nascer de mais uma manhã, que estava com seu sol apenas se nascendo ainda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Era o nascer de mais uma manhã, que estava com seu sol apenas se nascendo ainda. Um jovem, em sua vida normal e de sempre, estaria dormindo. Mas por alguns casos, não é possível dormir tão cedo, por causa de seus trabalhos escolares muito precisos para completar. E isso não difere na vida de um jovem cujo seu nome é Minwoo.

Já fazia um bom tempo em que o garoto que havia sorriso de um anjo não estava dormindo bem e todas às vezes que dormia, no máximo eram apenas minutos, nem horas eram. Seu quarto era completamente tomado por suspiros, todos os imensos dias. Estava difícil continuar daquele jeito, e de forma alguma, ele iria tomar algum energético para isso.

Abaixo de seus olhos com cores escuras, que tomavam completamente conta de sua pupila também, estavam as suas - ainda pequenas - temidas olheiras. Estavam levemente fundas, deixando claro que suas noites de sono estavam horríveis.

Seu amigo, Baekseung, estava melhor que ele, de certa forma. Ele não precisaria estudar tanto por causa de cursos diferentes que ambos fazem. Baekseung é algo mais prático, de Minwoo algo bem mais demorado e que requer completa atenção.

Em meio a mais nova manhã, quando começou a dormir, ouviu o som de seu celular tocando. Completamente distante. Ele queria acordar, mas seu sono apenas o pegou de jeito, assim fazendo ele perder completamente todos os sentidos por algumas horas.

Ele acordou, mas já não havia mais tempo de ir para seu colégio. Essa foi a soneca que ele precisou, por muito tempo. Talvez ele também tivesse esquecido completamente de responder às mensagens que recebia, assim sua caixa de entrada em sua rede social estando incrivelmente lotada.

Ele havia recebido uma ligação de seu amigo mais próximo, Baekseung. Decidiu retorná-la. - Alô? Baekseung? - chamou ao amigo. - Ah? Alô cara. Desculpa, eu tô em aula. - disse Baekseung, parecendo um pouco preocupado. - Ah? Foi mal, não queria atrapalhar. Mas queria dizer que acabei perdendo a hora hoje de ir para o colégio. Acabei tentando dar tudo de mim em um trabalho, dormi tarde e acabei acordando exatamente agora. - disse Minwoo, para o outro que ria da situação do amigo. - Acho bom isso para você ter um pouco de vergonha na cara, sinceramente. Quantas vezes vou precisar repetir que não precisa dar tudo de si em um trabalho? Meu Deus? Cara! - o amigo deu um sermão no outro, que agora ria com a pequena situação. Talvez se ele tivesse passado mais noites em claro, ele acabasse não acordando mais, infelizmente. - Bem, eu tenho que voltar para a aula. Se quiser, eu posso te dar alguns resumos quando chegar. - ofereceu Baekseung, sentindo completamente o desespero do amigo. - Claro! Aliás, era isso que eu ia pedir. - ele disse meio que sem pensar, assim recebendo uma risada do amigo e um aviso de que ele iria desligar a ligação.

Minwoo continuou em sua cama por alguns minutos, poderiam até ter se passado horas, mas aí ele percebeu de que realmente deveria aproveitar um pouco aquele dia. Ele iria se arrumar e ir para a casa de seu amigo mais velho, Keum, que morava com seu outro amigo Wish. Ambos estavam cursando a faculdade, mas claro, cada um por si. Keum viraria professor do ensino médio e Wish professor também, mas de educação física. Ele realmente ama esportes. Sempre que o pobre garoto iria para o apartamento dos dois, ele se sentia incrivelmente amado, porque os dois mais velhos cuidavam bem de si; melhor até do que ele mesmo.

EPEX IMAGINES - 이펙스Where stories live. Discover now