Descobertas I

247 18 405
                                    


... 🎨 ...

Após mais de uma hora dentro do quarto em que tentou deixar a aparência mais saudável e se livrar do enjoo causado pelo excesso de álcool, Anna evitou o elevador e desceu as escadas rumando à saída do Hotel. Estava atrasada, com a consciência pesada por falhar com o trabalho e nervosa pelo o quê, supostamente, aconteceu durante a madrugada e de que não lembrava de nada. O Kim lhe irritou demais com meias frases, insinuações descabidas e coisas do tipo, então isso refletiu diretamente em seu humor.

Tentou cruzar o saguão rapidamente, o qual notou estar lotado com muitas pessoas, porém alguém lhe chamou quando estava prestes a alcançar a porta de saída para poder respirar tranquilamente.

— Anna? — a voz alta e poderosa em suas costas a fez retesar o corpo. Sentiu, em meio ao nervosismo, uma onda gostosa de calor preencher seu coração. — É você mesmo?

Meu Deus do céu, me ajuda?

Virou-se para ver o coreano alto vindo em sua direção. Ele estava, assim como Taehyung esteve ontem, mais lindo do que nunca, produzido para o que quer que fosse que estivesse fazendo. O cabelo platinado o deixava absurdamente lindo, sem contar nos olhos, duas fendas negras que remetiam a olhos de dragão, fortes e imponentes.

— Namjoon... Que surpresa boa! — disse retirando o óculos escuro, vendo-o se aproximar até que parou em sua frente e sorriu, destacando as covinhas bonitas.

— É bom te ver... — ele estendeu os braços. Anna aceitou o abraço, era acolhedor demais estar com ele.

— Eu digo o mesmo... — ditou ainda abraçada ao maior. A tensão que sentia quase se dissipou em meio ao abraço que recebia.

— Eu soube que estamos hospedados no mesmo Hotel.

— Que coincidência, não?

Acho que deve ser algum tipo de castigo!

— Uma em um milhão?— ela assentiu, sem graça. Estava feliz por ver o mais velho, mas temerosa com a proximidade de Taehyung. — Como você está?

— Estou bem! — Tentando, ao menos. — E você? Trabalhando desde cedo?— olhou pelo ombro do maior e viu ao fundo, bem afastados, outros membros do grupo, os mais velhos deles.

Os três mais novos, que Anna "carinhosamente" chamava de "os três patetas", não estavam à vista. Mesmo assim se retraiu, encolhendo o corpo, e encarou Namjoon.

Quem sabe ele consiga me esconder se eu ficar bem aqui em sua frente!

— Sim, estamos correndo contra o tempo desde a madrugada.— gesticulou. — Quer sentar e almoçar conosco, ou está de saída?

Desde a madrugada?

Meu Deus, será que ele sabe?

— Eu adoraria, Namjoon, mas estou atrasada... — Por mais que quisesse conversar com ele, era melhor ficar longe deles. — Sabe que também estou aqui a trabalho, não é?

— Sim, eu ouvi o Sr. Antony e a Sra. Daves falando sobre você ontem. — ela sorri, desajeitada. — Estou muito feliz por você ter encontrado o seu caminho, Anna.

— Devo um pouquinho disso à você.

O maior sorriu abertamente. Gostava de pensar que contribuiu para que Anna estivesse feliz e sorrindo como estava nesse exato momento.

— Então aceita que eu te pague um jantar hoje? Nossa agenda termina cedo. Podemos beber e conversar, se você estiver livre.

É claro que ela estava livre. Pensar nisso causou uma onda de raiva, mas passou rapidamente ao ver o sorriso do Kim em sua frente.

GRAFITTE 🎨 || KIM TAEHYUNG - FANFIC || BTSOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz