019. O exército do rei

28 4 2
                                    

"Posso chegar à conclusão que vocês demônios não têm memória alguma?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Posso chegar à conclusão que vocês demônios não têm memória alguma?"

O rei sentou-se. Seu ombro ainda estava um pouco dolorido, mas a ferida estava muito melhor. O fogo sagrado havia curado seus ferimentos.

Apenas uma flecha das três flechas do barão Sheehan atingiu o rei. A razão pela qual havia dois buracos no manto era que depois que o rei puxou a flecha, ele usou a flecha para perfurar o manto novamente no ponto acima do coração.

Ele parecia querer que o barão Sheehan acreditasse que ele estava morto.

"Se você disser isso, meus colegas vão se sentir injustiçados."

O Diabo evitou o assunto, pois o rei estava claramente furioso. Ele sabiamente não queria provocar a ira do rei ainda mais... embora a possibilidade fosse muito baixa.

"Há quanto tempo não nos vemos, Majestade."

"Tempo o suficiente para que sua cabeça tenha esquecido completamente os termos do contrato, certo?"

Com certeza, o rei não era uma pessoa esquecida.

Pelo contrário, ele tinha uma memória surpreendentemente boa, e ele também era muito talentoso em guardar rancor... ele parecia ter planos de dobrar o antigo e o novo ódio juntos.

O Diabo teve um mau pressentimento.

"É que, sua Majestade." O Diabo se defendeu: "Depois de abandonar a forma humana, você terá a verdadeira imortalidade. E olhe para seus cortesãos — como eles são inúteis! Como eles se atrevem a traí-lo! Mas não somos o mesmo — o inferno está esperando sua chegada há muito tempo! Minha querida Majestade, seremos seus ministros leais com as lâminas mais afiadas e iremos oferecer a você o reino das trevas."

"Seu sofisma é o mesmo de antes."

O rei respondeu.

Imediatamente depois, ele expressou sua atitude em duas palavras: "Foda-se."

"Minha querida Majestade, você é muito parcial! Não é apenas o mundo humano que pode lhe oferecer o trono." O Diabo estendeu a mão para ajudar o rei a se levantar do chão.

O rei o ignorou.

Ok, ele pode ter certeza agora. Se o rei tivesse uma espada sagrada em sua mão neste momento, ele definitivamente a perfuraria em seu coração sem hesitação.

O Diabo pensou.

As caveiras incrustadas na carruagem de ossos fecharam a boca, nem mesmo ousando derramar lágrimas sulfurosas. Os corcéis do pesadelo baixaram silenciosamente os cascos dianteiros e não relincharam mais. Eles pareciam ter uma admiração natural pelo rei. Neste momento, eles estavam todos muito quietos, todos traindo seu mestre, o Diabo, exibindo a característica admirável pela qual os habitantes do inferno eram conhecidos.

Deixe o Diabo enfrentar a ira do rei sozinho.

Ele viu o rei caminhar até os cavaleiros que haviam caído no chão e rapidamente tentou reduzir a raiva do rei. "Eles estão apenas dormindo!"

After Becoming the Tyrant [PT-BR]Where stories live. Discover now