O Susto...

2.6K 172 57
                                    

Mais uma vez, Regina se vê sozinha em seu quarto, se levanta, e apesar de estar um pouco tonta, consegue chegar até a escada, lá do alto escuta algumas vozes conhecidas. O som vinha da cozinha, ela conseguiu distinguir as vozes, era Emma, Henry e os dois idiotas bonzinhos, Mary Margaret e David.

Regina começou a descer a escada, sempre segurando no corrimão pois poderia se desequilibrar e não seria uma queda agradável, na verdade nenhuma queda é. Mas como o destino é sempre desagradável com a morena, quando estava a poucos degraus do fim, acabou caindo.

-Droga! - Quase gritou por causa da dor em seu tornozelo.

-Regina, o que houve? - Emma chegou, quase correndo, assim q ouviu o som da queda.

-Eu caí, não sei deu pra perceber?! - Praticamente gritou sarcástica e muito irritada.

-Vem, vou te levar até o sofá pra ver esse tornozelo. - Emma falou ignorando o que a morena disse e a ajudando a levantar.

-Melhor chamar o médico, pode ter quebrado. - Mary falou assim que acomodaram Regina no sofá.

-Deixa eu ver Regina. - Disse já segurando a perna da outra.

-Não sabia que era médica miss Swan. - Disse sarcasticamente. - AI SWAN! - Gritou por causa da dor quando Emma mexeu em seu tornozelo.

-Desculpe. - Sorriu de lado. - E não sou médica, mas convivi com muitas crianças que viviam quebrando um braço ou uma perna. Sei diferenciar uma torção de um osso quebrado, e você só torceu o tornozelo. - Disse Emma massageando um pouco o tornozelo da morena.

Regina ficou tensa, não por estar sentindo dor, claro que doía, afinal ela machucou o tornozelo, mas a tensão era causada pelo toque da loira, a mão fria de Emma na pele quente da morena. Mary percebeu a tensão entre as duas, não podia acreditar... "Será? Claro que não, isso é algo impossível... ou será que não é tão impossível assim?!" Pensou franzindo o cenho, logo afastou aqueles pensamentos, mas conversaria sobre isso com ambas as mulheres, assim que suas suspeitas se confirmassem.

-Bom, então que tal comermos? Regina já está acordada, e aposto que está com fome! - Disse Snow tentando quebrar a tensão impressa na cara de Regina, que agradeceu mentalmente por isso.

-Realmente estou com um pouco de fome. - Disse a morena, já puxando sua perna para longe do toque de Emma.

-Tudo bem, então vamos atacar, porque eu também estou faminta. - Falou a loira sorrindo.

Henry foi o primeiro a correr para a cozinha, seguido por David que carregava o pequeno Neal, Mary esperou um pouco, mas logo foi atrás deles, ficando apenas Emma e Regina.

-Parece que nos abandonaram aqui... - Regina disse um tanto nervosa, ainda por causa do toque.

-É o que parece. - Emma respondeu com um sorriso amarelo. - Mas então, quer que traga seu almoço aqui ou quer ir até a cozinha? - Falou oferecendo a mão para a morena.

-Melhor irmos para a cozinha com os outros. - Respondeu séria aceitando a ajuda de Emma.

-Mais tarde eu faço uma massagem em seu tornozelo e uma compressa morna para melhorar. - Falou enquanto amparava a morena, colocando a mão na cintura fina dela.

-Não precisa Emma... - Tentou argumentar, mas foi cortada pela loira.

-Precisa sim Regina, e daqui a pouco você tem que tomar os remédios que o Whale receitou, já comprei todos e já deixei marcado os horários certinhos. - Disse orgulhosa dela mesma.

-Parece que não é tão incompetente como pensei miss Swan! - Exclamou a morena com um sorriso debochado nos lábios.

"Você vai ver a incompetência madame Mayor!" Pensou a loira e de repente soltou a morena que, antes de cair, se agarrou na blusa de Emma, a levando junto. As duas caíram próximas a porta da cozinha, e todos correram pra ver, assim que avistaram as mulheres no chão, começaram a rir, o que as deixou irritadas, principalmente a morena.

-Do que estão rindo? Me ajudem a levantar. - Falou os fuzilando com seus olhos castanhos brilhando tamanha fúria que sentia.

-Calma Regina, admita que foi engraçado. - Disse Emma já mais calma e se sentando no chão.

-Não foi engraçado coisa alguma Swan, eu podia ter me machucado e você também! - Falou quase aos gritos, e no mesmo instante as luzes começaram a piscar.

-Calma Regina, não foi pra tanto assim... - Disse David olhando em volta, assim como os outros, as luzes piscarem.

-Swan... - Sussurrou Regina, sua voz quase sumindo, ninguém ouviu. - Emma... - Chamou mais uma vez, o mais alto que pode.

-Regina, o que foi? - Se aproximou rapidamente da morena, que estava pálida e com os olhos marejados.

-Não... cons... não... - Tentou falar. - Respirar... - Disse por fim.

-Chamem Whale logo, vão! - Gritou a loira entrando em desespero.

Regina ainda tentava puxar o ar, mas não estava obtendo resultado, Henry estava assustado, sem saber o que fazer, Emma percebendo o estado do filho, o mandou atrás dos avós para apressá-los e o menino foi.

-Regina?... Regina acorda, pelo amor dos deuses... - Gritou Emma dando tapinhas no rosto da morena, que fechou os olhos, não conseguia mais respirar. - Regina não faz isso comigo, por favor! - Disse aos prantos.

A loira se aproximou do peito da outra e nenhum sinal de que respirava apareceu, então entrou em desespero. Começou a fazer uma massagem cardíaca, mas não estava obtendo resultado, então partiu para a respiração boca a boca. Soprou uma, duas, três vezes, massageou uma, duas, cinco vezes e voltou a boca, logo sentiu como se houvesse uma correspondência ao toque de seus lábios, sim, Regina estava bem e correspondendo ao seu beijo.

Logo que se afastou viu que a morena permanecia com os olhos fechados, quando se aproximou mais uma vez, ouviu Regina murmurar.

-Se contar a alguém eu acabo com você, isso nunca aconteceu, entendeu Swan? - Sussurrou abrindo os olhos.

-O que? Você me beijar Regina? Claro, não vou contar! - Sorriu sarcástica.

-Foi você quem me beijou Swan... - Disse irritada se sentando no chão.

-Mas você correspondeu Mills... - Disse se aproximando lentamente do rosto da morena.

Antes que a loira pudesse repetir a dose ou a morena falar alguma coisa, os Charmings adentraram a casa, seguidos por Henry e Whale, elas se afastaram rapidamente.

-Vocês estão bem?... O que aconteceu?... Vimos uma luz muito forte vindo daqui de dentro... Você está bem Regina? - Mary fala muito rápido, uma frase atrás da outra, quase não respira pra falar.

-Calma mãe, respira. - Emma se pronuncia.

-Desculpa, eu fiquei muito preocupada. - Se defendeu Snow.

Whale se aproximou de Regina para examina-la, todos estavam preocupados e o Dr não era exceção.

-Como está Regina?! Os Charmings me disseram que estava com falta de ar, mas parece que agora está bem. - Disse Whale.

-Na verdade, ela até apagou, mas eu fiz uma massagem cardíaca e ela voltou. - Disse Emma, antes que Regina falasse qualquer coisa, e claro, omitindo algumas partes. - Não sei se foi pela massagem ou se pela magia, mas ela está bem agora.

-Creio eu, que foi minha magia que me "trouxe de volta", você não é tão capaz assim Swan. - Se manifestou Regina com ironia e desdém na voz.

-Ok, mas e aquela luz que vimos? - Perguntou Snow.

-Luz? - Perguntaram Emma e Regina juntas e sem entender.

-Sim, quando estávamos lá fora, vimos uma luz muito forte vindo daqui de dentro. - Foi a vez de Henry se manifestar.

Gripe MágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora