E o dia termina tranquilo...

2.6K 179 39
                                    

Emma desceu e, junto de sua mãe, organizou a cozinha, demoraram mas conseguiram, depois os Charming's foram pra casa e a loira colocou um filme para ela e Henry assistirem até a hora de cuidar de Regina.
Logo o filme havia terminado, Henry já estava quase dormindo e Emma o acompanhando.
-Henry, acho melhor irmos lá pra cima, você está dormindo aí. - Ela chamou o filho.
-Hum, vamos sim. - Disse o menino meio sonolento.
Eles subiram, Emma colocou Henry na cama, ficou ao lado dele até que pegasse no sono, o que não demorou muito, e então foi para o quarto de Regina, que ainda dormia. Ainda faltava algumas horas para começar a preparar o jantar, e antes a loira teria que dar o remédio à morena.
Emma se sentou na poltrona e logo pegou no sono alí, sentada, mas esse sono não durou muito já que seu celular despertou, hora do remédio de Regina. A loira desceu colocou água para esquentar, pegou uma bacia, um pano, um copo d'água e o remédio, deixou a água esquentar enquanto subia. Deixou tudo no quarto, sem acordar a morena, voltou pra baixo e subiu mais uma vez, agora com a água quente.
-Regina... - Sussurrou, estava com dó de acordar a morena. "Parece um anjo, uma deusa..." pensou Emma, suspirou. - Regina, acorde, tem que tomar o remédio.
-Hum, ok Swan... - Disse a morena despertando.
-Toma. - Entregou o remédio para Regina, em seguida o copo.
-Obrigada! - Devolveu o copo e já estava voltando a deitar quando Emma a impediu.
-Espera aí mocinha... - Emma sorriu com a cara que Regina fez. - Primeiro vou cuidar do seu tornozelo e depois você volta pra cama, agora senta aí é me dá sua perna. - Disse enchendo a bacia com a água quente e colocando o pano dentro.
-Ok, doutora Swan! - Ironizou Regina.
Emma apenas sorriu, torceu o pano e colocou sobre o tornozelo da prefeita, deixou alguns minutos, tirou, colocou na água, torceu e colocou novamente no tornozelo da morena, e repetiu algumas vezes, massageou um pouco, Regina não tirava os olhos da loira que nem percebeu, terminou a compressa, jogou a água na pia do banheiro e recolheu as coisas que havia levado ao quarto, colocando tudo dentro da bacia.
-Prontinho madame, agora você voltar a dormir. - Emma disse sarcástica.
-Não estou mais com sono. - Regina revirou os olhos, levantou com dificuldade. - Vou tomar um banho pra relaxar.
-Tudo bem, mas deixe que eu preparo seu banho. - A loira falou largando a bacia e colocando Regina sentada na cama. - Eu vi que tem uma banheira, então eu preparo tudo e você só relaxa. - Esclareceu.
-Tudo bem Swan, mas cuidado que eu posso me acostumar. - A morena deu um sorriso de canto, com certa malícia.
-Ora majestade, acostume-se, no momento sou sua criada. - Emma fez uma reverência, o que fez Regina rir com a brincadeira e a loira sorrir um pouco boba. - Eu vou lá preparar então. - Disse indo para o banheiro.
"O que está havendo com você Emma Swan? Parece uma idiota quando está com Regina!" Pensou e suspirou já ligando as torneiras da banheira. "Claro que com aquele sorriso, aqueles olhos, qualquer um fica meio bobos... Pare com isso Swan, até parece que está... Não, chega!" A loira balançou a cabeça para afastar esses pensamentos, e continuou preparando o banho, com sais, espuma e afins.
Enquanto isso uma morena estava perdida em seus pensamentos. "O que foi isso Regina Mills? Está ficando louca? Só pode, pra usar aquele tom malicioso com a Swan..." Suspirou. "O que essa loira abusada está fazendo comigo?" Mordeu o lábio, suspirou mais uma vez e deixou seu corpo cair sobre a cama tentando apagar seus pensamentos.
-Pronto Regina, fique a vontade. - Disse a loira saindo do banheiro. - Vou lá pra baixo, qualquer coisa me dê um grito e eu venho correndo.
-Ok miss Swan! - A morena levantou e foi direto ao banheiro, sem dar muita atenção à Emma, estava tentando parecer a antiga Regina, mais distante e fria com a loira.
-Ok! - Emma saiu levando com ela a bacia, foi direto para a cozinha.
No banheiro, Regina se despiu e entrou na banheira com uma certa dificuldade, sentou, a água morna cobrindo seu corpo, relaxou, se permitiu até fechar os olhos e assim ficou por um tempo.
A morena já estava a cerca de uma hora no banho e Emma já ficava preocupada então, antes de começar a preparar o jantar, ela resolveu subir. Deu uma olhada em Henry, que dormia e parecia não acordar tão cedo, provavelmente só pela manhã, e logo seguiu para o quarto de Regina, não a encontrou, então foi ao banheiro e se deparou com a visão mais bela que já tivera. A prefeita estava com a cabeça e os braços apoiados na borda da banheira, olhos fechados e o corpo coberto de espuma.
Regina logo sentiu uma presença, abriu os olhos e se deparou com a loira a encarando, podia até dizer que a devorava com os olhos. Elas logo cruzaram o olhar e assim permaneceram por alguns segundos até Emma recuperar a consciência e se pronunciar.
-Você estava demorando, achei que tinha passado mal. - Se explicou quebrando o contato visual.
-Ficou preocupada comigo, miss Swan? - Regina disse carregada de sarcasmo, se arrumando na banheira.
-Não, só queria ter certeza que estava viva ainda. - Rebateu. - Que não tinha se afogado, já que está quase incapacitada, madam mayor. - Sorriu de canto e saiu do banheiro deixando a morena bufando.
-Incapacitada? Ora miss Swan, VOLTE AQUI! - Regina gritou para que Emma ouvisse. - Que raiva. - Disse batendo as mãos na água.
Depois de ouvir os gritos da morena, Emma sorriu e desceu para fazer o jantar, resolveu fazer apenas uma massa, já que era mais rápido e ela estava com fome. Enquanto isso, Regina saiu da banheira, se secou, colocou uma lingerie, resolveu vestir uma camisola longa e voltar para a cama, não queria descer e acabar caindo novamente.
A loira já tinha acabado o preparo da comida, e como Regina não havia aparecido ainda, ela resolveu arrumar uma bandeja com dois pratos e dois copos de suco e subir até o quarto para que as duas juntassem juntas.
Quando chegou ao quarto, se deparou com a prefeita já dormindo, ela sorriu, deixou a bandeja no criado ao lado da cama e foi cobrir Regina, não resistiu e acabou depositando um beijo no rosto da outra, mais especificamente no canto da boca, a morena sorriu ainda dormindo. Emma pegou novamente a bandeja e desceu, comeu e arrumou a cozinha, depois foi até o sofá e acabou dormindo por lá mesmo.

---------------#------------------#-----------------

Meus amores, desculpe a demora, mas estava com um sério bloqueio criativo... Prometo tentar não demorar tanto pra postar o próximo, e espero que vocês não tenham me abandonado kkkkkkk
Um beijo pra vocês que ainda tem paciência comigo... Pra quem comenta e pra quem só observa kkkkk
Um beijo mega especial pra Gabs amore que me deu um empurrão pra postar logo esse capítulo kkkkkkk valeu amore...
Gabs esse capítulo é especial pra ti amore...

Gripe MágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora