6

1.9K 173 491
                                    

Se passou 4 dias desde o encontro de Armin e Eren. Eles não se encontraram desde aquele dia, mas ficaram trocando mensagens entre si. Como se estivessem em países diferentes.Eles trocavam mensagens como "estou com saudades" "quando vamos se ver?" e coisas assim.

Armin tinha saído do banheiro após o seu banho noturno, quando ele estava se trocando, seu celular tocou, Armin foi o pegar e viu que quem mandou a mensagem foi Eren.

Eren
[ Oi, loirinho. Vai fazer alguma coisa sexta?]

Quando o loiro leu a mensagem, ele soltou um sorriso pra tela do celular, e começou a escrever.

Armin
[ Oi! Não vou não. ]

Eren
[ Então vamos sair? Pra qualquer lugar, sei lá, se você quiser ]

Armin
[ Tudo bem, podemos ir no cinema, que tal? ]

Eren
[ Ótimo! Até sexta<3 ]

Armin quase teve um surto quando viu o coração que o moreno tinha enviado, poderia parecer bobo, mas o loiro quase morreu.

Armin
[ Até! <3 ]

Armin deixou seu celular na cama, e voltou a se trocar.

***********************************

- Bom dia. Dormiu bem? - Zeke diz para seu irmão que tinha acabado de chegar na cozinha já arrumado para ir a escola, mas ainda com o rosto amassado.

- Sim.... - Diz Eren ainda sonolento. Ele pega uma maçã e a morde. - Eu já tô indo.

- Tudo bem. Boa aula. - Eren olha para seu irmão, ele estava desacostumado com aquilo, diferente de Zeke, Grisha não o tratava assim.

O moreno apenas se vira de volta pra porta, e sai, indo caminho a escola.

***********************************

Armin estava andando pelo corredor falando com a Mikasa   pelo celular, quando sentiu uma mão o puxando para o armário de vassouras.

- Mas que merda... - Depois de se recuperar do susto, viu Eren em sua frente. - Eren? Que susto menino. - O loiro da um tapinha no braço do moreno.

- Desculpa... - Eren diz rindo. - Eu só quero um pouco de privacidade

- No armário de vassouras? sério?

- Não foi melhor opção, mas pelo menos estamos sozinhos. - Eren olha para Armin admirando os olhos azuis do loiro.

- Tem razão. - Armin pega o rosto do moreno. - Você tá lindo hoje.

- Gostou? Me arrumei pela primeira vez na vida só pra te ver. - O loiro dá uma risada, e volta a olhar pra ele.

Armin o puxa para mais perto, e o beija, era um beijo intenso, mas romântico. Eren era louco por aquilo, como sempre, ele queria mais.

Eren pega a cintura do loiro e o puxa para mais perto de seu corpo, ele separa suas bocas e vai até o pescoço do menor, depositando vários selinhos pela área, causando calafrios no corpo de Armin.

- Eren... - Armin dizia em êxtase, louco com a língua de Eren passando pelo seu corpo. - Eren espera... - Quando diz aquilo, Eren se separa de Armin confuso. - Melhor irmos para sala, se a gente se atrasar...

- Armin... - Eren interrompe o loiro. - Sala? Sério? - Desvia o olhar como decepção e depois volta a olhar para ele. - Vamos ficar aqui, só nós dois...Sozinhos - Eren diz enquanto seu nariz ia em direção ao pescoço do menino. Armin ficava louco com aquilo, e Eren tinha percebido isso.

- Hoje a noite... - Armin diz, e Eren se separa dele de novo, o olhando confuso. - Meus pais vão jantar fora, então eles vão demorar pra voltar. Você pode ir lá em casa, se quiser.

Por que não? - 𝗘𝗿𝗲𝗺𝗶𝗻 Where stories live. Discover now