Capítulo 1

7.3K 333 581
                                    

Pov. Twilight
19:43 (Sábado)

Era um dia frio de inverno, a neve caia levemente pelas ruas, faltava apenas uma semana para o Natal e Anya havia ficado de recuperação. Minha vida como espião pode está por um fio e pela primeira vez nesse cargo, sofri tantos altos e baixos, além das incertezas dessa missão ir longe e dar certo no final.

A: ANYA NÃO QUER SABER DE LER E NEM ESTUDAR, ANYA QUER PASSAER COM BOND! - grita chorando.

Y: Anya, você está de recuperação, precisa estudar! E além disso, está nevando, não daria pra passear com o Bond. - diz secando as lágrimas da pequena. - se você terminar de estudar, vou fazer quantos chocolates quentes quiser.

A: hm ok ma. - Diz se sentando choramingando. - só por que vou tomar chocolate quente com muito marshmellow.

Apesar do ar agressivo da Yor, ela é uma ótima mãe, nem acredito que ela teve ciúmes da Fiona. A Fiona iria escravizar Anya rapidamente e eu não quero isso para ela.

Pensando nisso, lembro quando fiona disse que eu tinha amolecido. Não posso discordar, eu acabei me acostumando sem nenhuma intenção de querer me apegar. Em algumas missões, eu almoço com Frank ou como sozinho, antigamente era algo normal e sem graça, porém, quando vou almoçar sozinho ou Frank nos dias de hoje, me sinto triste e desanimado, fico até com saudades de comer a comida ruim da Yor. Sinto um sorriso surgir em meu rosto.

Y: Loid, pode me ajudar a colocar essas luzinhas? - diz segurando luzes de enfeites de Natal.

- Claro, aonde você quer colocar?

Y: Pode ser nas janelas, vou pegar as escadas. - diz indo em direção da escada móvel, o pega e leva até as janelas. - pronto, eu subo e você vai me entregando os enfeites, ok? - concordei

Ela me direcionou para ficar do lado da escada e subiu. Enquanto ela colocava os enfeites, não pude deixar de notar o quão linda ela fica concentrada... pera, o que estou pensando? Isso é uma missão, nada mais, eu... eu acho... sinto meu rosto esquentar, me viro e me deparo com Anya olhando maliciosamente para mim. O que há de errado nessa menina, em?

Y: Loid? O que houve? - perguntou curiosa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Y: Loid? O que houve? - perguntou curiosa.

A: Papa estava te paquerando mama. - como ela sabia? QUER DIZER, dá onde ela tirou isso? Eu estava tão óbvio assim?

Y: O que? Isso é verda-de? - diz corada.

- Não. - digo frio e vejo o brilho dela sumir.

Y: ah tá... me passa os outros enfeites, por favor. - fala e volta a enfeitar a sala.

Sinto uma pontada no peito quando ela se virou para parede. Eu sinto que deveria ter dito "sim", porém, devo seguir a missão e não deixar nenhuma besteira sentimental afetar o andamento. Me viro novamente para Anya e dessa vez ela parecia triste.

Desejo de um espião | Loid X Yor / spy x family (Pausada por Enquanto)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora