Capítulo 5

3.9K 167 262
                                    

Pov. Yor
(6:45) Segunda-feira

Acordei com o som do despertador, sinto um peso em mim, o braço de Loid estava a me envolver junto a ele. Percebo que estávamos de conchinha, é tão confortável. Me viro e o vejo dormir tranquilamente, parece que nem o despertador vai acorda-lo. Seu cabelo bagunçado o deixava mais lindo ainda. Quero ficar mais um pouco com ele, então o abraço.

Tão quentinho.

L: yor...? Que horas são?

- ah me desculpa, eu não queria te acordar. São quase 7 horas. - saio do abraço e me sento na cama. - aliás, bom dia, amor. - sorri e logo em seguida fiquei com vergonha com o apelido, Loid parecia surpreso.

L: amor? Bom dia, amor. - sorriu também envergonhado.

- você... gostou de ontem? - digo olhando para baixo.

L: vem cá. - Ele me puxou, me fazendo ficar em cima dele, sorriu e me beijou. - eu nunca tive nada igual, foi incrível Yor. E você? Gostou? Tá doendo alguma coisa?

- foi a melhor noite da minha vida, descobri que meu marido é um espião e que me ama.

L: e eu descobri que você é uma Assassina, olha pra falar a verdade, isso explica muita coisa. - diz se sentando.

Loid se levanta, vestindo sua calça e me abraça. Ele estava incrível sem camisa. Jamais vou ficar enjoada de olhar para esse lindo homem. Eu nem acredito que ele me ama. De repente, escutamos batidas na porta do quarto.

A: mama? Papi? Estão ai? Anya quer entrar.

L: pera Anya, ja vamos sair. - loid me entrega um short seu, e ficou um pouquinho grande em mim, porem melhor que sair nua e a pequena ver.

- Anya, você já tomou seu banho? - tento enrolar.

A: sim mama, Anya ja esta arrumada para entregar o trabalho na escola. - dizia determinada, e finalmente Loid abriu a porta.

Loid: Bom dia tampinha.

- Bom dia, querida.

A: Bum dia mama e papi! - diz pulando. - mama, por que esta usando o short do papi? - eu e Loid ficamos extremamente vermelhos.

- A mamãe esqueceu de lavar os shorts, ai seu pai me enprestou um. Mas acabei de lembrar que tem um limpo no meu quarto, vou lá trocar. - falei o mais rapido possivel e corri para meu quarto.

(7:37)

Terminei de me trocar, tomamos café e saímos para a escola de Anya. Loid estava bem mais próximo de mim, sempre pegava ele me olhando.

- tá tudo bem?

L: sim, me desculpe.

- não precisa se preocupar.

Ele sorriu pra mim novamente, pegou minha mão e entrelhaçou nossos dedos, assim andamos de mãos dadas.

Chegando na escola, havia vários alunos com seus pais. Fomos convidados para entrar em um salão de festas, nesse salão tinha janelas enormes que dava visão ampla da rua.

A: Eu vou passar! A Anya acha que tem certeza...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Desejo de um espião | Loid X Yor / spy x family (Pausada por Enquanto)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora