Capítulo 36

33 1 0
                                    

● Uma semana depois

● Quinta-feira
>> James
> 00:34

Tem certeza que consegue?

Ela duvidou.

Se o Arthur consegue, é óbvio que sim.

Foi a última troca de mensagens que tivemos, às 22:40.

Agora eu acabei de escalar o cano para alcançar o telhado de sua casa e pular o cercadinho da sacada de seu quarto. Abro a porta lentamente e consigo não fazer nenhum barulho. Ela nem me escutou entrar, nem se virou. Continua com aquela raba maravilhosa para cima, deitada de bruços, apenas de calcinha e camiseta, e mexendo no celular.

Caio por cima dela, de um jeito que faz a cama ranger pra caralho estragando todo o meu plano de ser silencioso, ao mesmo tempo tiro o celular de suas mãos, vendo a mesma abrir a boca surpresa sem saber se dá risada ou me xinga pelo barulho.

Ela não faz nenhum dos dois já que não dá tempo, a beijo como se eu tivesse passado muito tempo longe dela. E foi.

Bem... alguns dias.

Desde que voltamos da praia, até nos vimos, mas com todos juntos e totalmente ao ar livre, na frente de muitas pessoas. Não nos abraçamos, não damos as mãos, não nos beijamos e muito menos transamos. Sentia falta de qualquer contato físico assim com ela. Do seu, muito gostoso, beijo.

Parece que estou tentando recuperar a semana longe dela dessa forma em apenas este beijo, onde eu continuo por cima dela, mas ela se virou para cima também colocando suas pernas em volta do meu quadril me puxando e me prendendo para baixo.

Nossas mãos, em poucos minutos, já passaram por todo corpo um do outro. Mas agora aperto a sua bunda enquanto a outra aperta sua cintura. Uma de suas mãos passa pela minha nuca e segura em meus cabelos e a outra passeia pelo meu abdômen, passa pelas costas e dá um apertão na minha bunda.

Eu- está se animando demais - minha voz sai tão rouca que nem me reconheço falando. Ela sorri de um modo pervertida e desenrola as pernas que estavam em minha volta, dando mais um apertão na minha bunda, me fazendo rir.

Alexa- sua bunda é gostosa, eu já disse - ela puxa meu rosto e se inclina um pouco para me beijar de novo. Esse é um pouco mais curto, mas com mais provocações e risadas. Brincadeiras.

Eu- eu inteiro sou gostoso - corrijo.

Não me encomodo quando ela fala da minha bunda e também não brocho quando ela toca nela, nem me encolho. Não é uma coisa normal pra mim, e não posso falar que gosto, eu só não... me retraio aos toques e falas.

Alexa- aham - ela concorda, me beijando mais um pouco, e mais um pouco... - sabe que fez muito barulho quando entrou né?

Eu- não, não, não. Só quando eu pulei na cama, antes disso nem você me escutou - apesar da empolgação que sinto, mantenho minha voz baixa, contida. Alexa parece um pouco mais calma, ou talvez esteja apenas hipnotizada pela minha boca, já que não para de olhar. Eu quase não consigo desviar da dela também.

Alexa- é, antes de pular na cama você estava sendo um ótimo ninja. Por que não continuou daquele jeito? Podia ter acordado meus pais.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 29, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Os HerdeirosWhere stories live. Discover now