Capítulo único, porém parte um

2.9K 184 866
                                    


Alooooooooo cambada de biscate

Vamo pra boate, vamo pra boate

Sorry, tô animada KKKKKKKKKKKKKKK

Gente, eu AMEI escrever essa one, sério. Me empolguei tanto que ela quase bateu o recorde de 65K de palavras (Os arcordos), ficando com 56K :)

Help meus dedos, por favore KSKSKSKSKS

Bom, dividi essa história em três partes, mas irei postar tudo de uma vez só yeeeeeeah. Me amem plis tô carente

Enfim, sem ficar enrolando mais, bora ler! 

Boa leitura!




  Izuna sorriu quando seus lábios se desgrudaram, ecoando um estralinho baixinho. O Senju riu divertido ao vê-lo com uma bela ereção nas calças sempre tão largas e o olhou com provocação.

— Você é tão sensível... – Disse humorado e Izuna riu, dando de ombros. — Quer que eu resolva seu problema? – Questionou, levando as mãos até a bunda redondinha do mesmo.

— Hm, que tentador. – Ele sorriu mais, roçando seus lábios por alguns segundos antes de se afastar do mais alto. — Mas já estamos atrasados. Precisamos chegar no campo antes do treinador.

— Por que você não manda um foda-se pra isso e trepa comigo agora? – Ergueu as sobrancelhas e Izuna riu divertido antes de começar a amarrar seus cabelos longos e escuros bem no topo da cabeça.

— Porque você não vem antes na minha lista de prioridades, Katsuki. – Respondeu, colocando a bolsa no ombro, rindo da cara indignada do melhor amigo. — Fique feliz que eu te beijo sempre que você quer.

— Você fala como se estivesse me fazendo um favor. – Ele bufou e Izuna riu mais.

— E estou! Ninguém quer ficar com você, então eu humildemente faço isso para o seu bem!

Katsuki semicerrou os olhos para ele e os dois ficaram se encarando sério por dois segundos antes de rirem divertido. Izuna bem sabia que aquilo não era verdade. Katsuki Senju era o garoto mais popular e cobiçado da escola inteira. Capitão do time de Beisebol, rei das festas mais fodas da escola, número um em confusão na diretoria. Katsuki era o perfeito clichezão de filmes americanos onde o bad boy conquista todos com apenas uma piscadinha marota.

— Falando nisso. – Izuna pegou na mão dele e começou o arrastar em direção aos vestuários. Os dois estavam bem atrasados. De novo. — E o Izuko?

— O que tem ele? – Katsuki desconversou, olhando para o céu como se perguntasse se ia chover. O céu estava 100% limpo.

Izuna riu.

— Você é um grande covarde. – Izuna provocou e Katsuki olhou feio pra ele. — Tô mentindo!? Você gosta dele desde que ele entrou pro time! E deixou o idiota do Todoroki te passar a perna!

— Ninguém me passa a perna, Uchiha. – Ele retrucou, sério.

— Aham. – Izuna continuava rindo. — Como foi que ele disse? "E aí, Katsuki. Sei que você quer ficar com o Midoriya, mas tudo bem se eu passar o pau primeiro?"

— Não foi bem assim...

— Verdade, ele te chamou pelo sobrenome. – Izuna ironizou e Katsuki bufou, empurrando ele com força. — Ui, rude.

UMA dose DUPLA - TobiizuNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ